trinta e seis

5.8K 228 128
                                    

• Zayn Malik

Paro o carro no lugar marcado, saio do mesmo com as minhas coisas e buzino através da janela.

Foi marcado comigo aqui na casa dela.

A porta abre e a Marcella sai pela porta me. fazendo revirar os olhos e respirar fundo.

- Bem na hora, Zayn, você é bem pontual! - ela sorri.

- Se eu soubesse que era você eu nem vinha - falo dando um sorriso falso.

- Poxa, eu só queria te ver - ela resmunga.

- Usando um nome falso?

- Você não iria vim se eu usasse o verdadeiro - ela diz.

- Ainda bem que você sabe. Vamos começar logo as fotos, Gessyca - enfatizo o nome falso que ela usou comigo.

Ela revira os olhos.

- Vem, as fotos vão ser na minha piscina - ela me chama com as mãos.

Pego as chaves do meu carro e vou atrás dels. Sinceramente eu só vou tirar essas fotos hoje porque eu me programei pra fazer. Não dirigi por tanto tempo pra desistir aqui.

Passamos pelos portões da frente e a sigo pra parte dos fundos da casa. Depois de pouco tempo andando, chegamos até a área onde fica a piscina.

Coloco minha mochila em cima de uma mesa, tiro minhas coisas de dentro e preparo a câmera.

Ela começa a tirar a roupa ficando só de biquíni e pisca um olho pra mim. Mereço.

- Posso começar? - pergunto.

- Uhum - ela joga o cabelo pro lado e começa a fazer poses.

Aponto a minha câmera pra ela e começo a tirar as suas fotos. Tiro várias em diferentes poses e angulos.

Ela olha pra mim, suas mãos vão para a parte de trás das suas costas e em questão de segundos ela está sem a parte de cima do biquini.

- Que merda você tá fazendo? - pergunto.

- Tirando fotos - ela morde o lábio apertando os seios.

Felizmente isso não tá mexendo comigo.

Tiro mais algumas fotos dela até que ela começa a tirar a parte de baixo do biquini.

- Você sabia que eu não trabalho pra Playboy? - arqueio uma sombrancelha.

- Vai dizer que não está com saudades desse corpo? - ela sorri oficialmente nua na minha frente.

- Vou, eu não sinto falta - falo calmamente.

E sim, é verdade. Eu sei que ela está sem roupa alguma a minha frente e eu poderia fazer o que eu quiser com ela agora, como já fiz muitas vezes, mas eu tenho uma mulher muito melhor e não trocaria ela por ninguém.

- Você já foi mais homem, Malik - ela diz se sentando em cima de uma outra mesa e abrindo as pernas me dando uma visão da sua intimidade.

- Engraçado você falar isso depois de eu ter fodido você toda - falo desligando a minha câmera - e você sabe que eu só não fodi os outros buracos porque não teria lógica - guardo tudo na minha mochila ainda sem olhar pra ela - mas os que eu fodi e a boca deram conta do recado, né?

- Deram - ela diz saindo de cima da mesa - mas eu tô com saudades... - ela se aproxima de mim - nós estamos sozinhos, eu deixo você fazer o que quiser comigo - sua mão segura o meu pau por cima da calça.

- Mas eu não estou - olho pra ela - e você não é a primeira a pedir pra eu foder, se eu fosse ficar excitado com você, seria quando você tirou a roupa. Então se me der licença - tiro a mão dela de mim.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora