vinte e um

10K 336 229
                                    

Kylie Jenner

- Calma, Louis, não quero morrer de acidente de carro - falo dando um tapa nele.

- Foi mal, baby - ele ri diminuindo a velocidade.

Nós já estamos perto da casa do Harry e eu estou tão ansiosa... o Louis disse que ia me apresentar pra uns amigos dele mas não é por isso que estou ansiosa, porém depende.

Meu pensamento na maioria das vezes para no Zayn porque fiquei meio chateada ontem quando ele ficou puto porque eu não quis ser só dele. Vai doer se ele desistir de todas as outras mulheres por mim? Não vai valer a pena?

Eu continuei normal com ele porque deixei claro que se ele não ficar só comigo, eu não vou ficar só com ele. Mas beeeeeem lá no fundo eu queria que ele falasse que eu fosse "só dele" me fazendo ser a única também. Infelizmente eu sou apaixonada por ele.

Ele me falou que quer falar uma coisa comigo e talvez eu esteja meio preocupada pra saber o que é. Eu não imagino que seja uma coisa boa, ou uma ruim... eu não consigo pensar em nada que ele possa querer me dizer.

Ele disse que não sabe se vem pra festa e por mim tanto faz. Não quero ver ele com a cara emburrada dele por uma coisa que é escolha dele.

Sinto o carro parar me afastando de pensamentos e eu sorrio ouvindo o barulho alto da música mesmo aqui de fora. Eu estava tão perdida nas minhas loucuras que não ouvi a música antes.

Abro a porta do carro, saio dele e fecho a porta. Louis estende a mão pra mim e eu pego a mesma indo com ele e a Hailey até a casa do Harry.

Começo a me mexer no ritmo da música enquanto sou puxada entre várias pessoas e sorrio quando vejo o Harry. Ele abre os braços e eu me solto do Louis indo até ele e o abraçando.

- Nem parece que nos vimos mais cedo - ele fala por cima da música e ri.

- Realmente - rio também e me afasto dele - o que é isso? - falo pegando o copo da mão dele - vou beber - falo antes de beber todo o liquido do copo.

Faço careta. Isso é muito forte.

- Isso era muito forte pra você começar a beber, baby. Era pra ter começado uma coisa mais leve - ele fala pegando o copo já vazio da minha mão.

- Tô chateada com umas coisas, preciso beber - falo dançando.

- Ela já tá ficando bêbada - Hailey diz - vou pegar uma bebida, cuide dela - ela diz.

- Tá chateada com o que, baby? - Harry.

- Esquece isso, eu quero beber mais - começo a dançar no ritmo da música - Vem dançar comigo! - puxo o Harry pra perto do balcão de bebidas.

Balanço minha cabeça jogando meu cabelo e começo a pular. Gosto da batida dessa música, é maravilhosa.

- Voltei, e te trouxe uma também - Hailey grita e me entrega um outro copo - eu acho que o Niall tá aqui, vi um menino parecendo com ele - ela diz.

- Zayn disse que não vinha, deve ter sido impressão sua - falo bebendo um pouco do líquido - Hummm, esse é bem melhor! - bebo o resto.

- O que deixou ela assim? - Harry pergunta.

- Com certeza algo com o crush dela - Hailey diz e eu reviro os olhos.

- Ele é o amor da minha vida, mas é um babaca - falo e rio sozinha - UHHHUUUUL, AMO ESSA MUSICA! - danço loucamente.

Me sinto bem mais feliz e animada, por isso que eu adoro festas.

- Quem é ele? - Harry.

- ESQUECE ISSO - grito pulando - dança comigo, Harry!

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora