trinta

6.6K 247 39
                                    

• Kylie Jenner

- Porra, pensei que eles iam fazer a gente dormir lá - Zayn diz fechando a porta.

- Eu gosto deles, são uma boa companhia - rio me jogando no sofá.

- Ei, levanta, vamos subir - ele diz tirando a camisa.

- Tô com preguiça - faço beicinho.

-  Eu não vou te pegar no colo - ele diz.

- Não te pedi nada - dou língua pra ele.

- Own, vem cá, bebê - ele diz se aproximando e me pega no colo estilo noiva - Só tô fazendo isso porque eu quero - ele diz indo até as escadas e sobe as mesmas.

- Para de birra e me leva logo lá pra cima - dou um beijo na bochecha dele e ele sorri.

Ele termina de subir as escadas, vai até o quarto dele e entra no mesmo. Ele me leva até o pequeno sofá que tem aqui e me senta nele.

- Tira a roupa - ele diz indo até o armário dele.

Começo a tirar a minha blusa enquanto observo o que ele está fazendo. Ele pega uma corda, vira pra mim e dá um sorriso.

Tiro o meu short, o meu sutiã, a calcinha e olho pra ele.

Ele se aproxima em passos rápidos, faz um sinal pra eu deitar no sofá e eu obedeço. Ele pega a as minhas mãos, amarra uma na outra, puxa elas pra cima e prende em algum lugar. Olho pra ele que está focado no que faz e mordo o lábio.

Ele me olha e abre as minhas pernas devagar. Respiro fundo. Ele enrola uma das minhas coxas na corda, amarra em algum lugar na corda da minha barriga, e faz o mesmo com a outra coxa.

- Você não sabe o quanto eu fico excitado em te cer assim toda aberta - ele olha pra mim - me dá vontade de fazer tanta coisa...

- Você deveria fazer - falo e ele sorri.

- Vou pegar o gelo - ele pisca um olho e sai do quarto.

Me mexo meio incomodada e encaro o teto.  Me sinto muito estranha nessa posição, ainda mais por estar presa com essas cordas. Só fico nessa posição quando o Zayn me chupa ou algo assim.

Cerca de dois minutos eu vejo o Zayn entrar no quarto com um prato na mão. Ele coloca o prato no criado mudo, vai até o armário outra vez, pega um fone, vendas e se aproxima de mim.

Vejo ele conectar o fone do celular, e coloca os fones no meu ouvido. Tá tocando The Weeknd, morta.

Ele pega as vendas, coloca em mim por baixo do fone e eu sorrio. Tô ansiosa.

Brinco um pouco com as cordas até que sinto algo tocar a minha mão e vai descendo.

Sinto ele segurar o meu rosto e algo encostar nos meus lábios.

Zayn coloca a mão ma minha boca e eu sinto a outra descer pelo meu corpo.

Sinto a sua mão passar pelo meu peito, pela minha barriga e tento me concentrar na música.

Call out my naaaaaameee.... amo essa música.

Zayn passa mas mãos pela parte de dentro da minha coxa e eu me mexo desconfortável.

Volto a tentar me concentrar na música alta mas sinto algo quente e úmido tomar o meu mamilo e chupa-lo em seguida. Não vou conseguir pensar na música assim.

Ele se afasta por um tempo e depois de alguns segundos eu sinto algo gelado no meu pescoço. Ele vai descendo pelo espaço entre meus seios até chegar na minha barriga.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora