sessenta e nove

2.9K 131 47
                                    

• Kylie Jenner

Acordo escutando a voz baixa do Zayn e abraço mais o seu corpo.

- Claro que eu tô falando baixo, a minha mulher tá dormindo - ele fala baixo - claro que não, babaca. Sério? Porra, uma hora dessas? Tudo bem, eu vou. Não me coloca pressa, merda. Tá bom, eu já disse que já vou. Vai se foder - ele resmunga praticamente o tempo inteiro me fazendo rir.

- Bom dia... - falo me sentando na cama devagar deixando coberto somente da minha cintura pra baixo.

Seu olhar sai do celular e ele sorri me olhando.

- Bom dia, bebê - ele diz - dormiu bem? - ele pergunta descendo da cama.

- Uhum, e você? - observo o seu corpo nu na minha frente.

- Meu Deus, Ky, a forma que você me olha - ele ri - me sinto um pedaço de carne - ele fala e rio.

- Você não me respondeu, Javadd - falo e mordo o lábio.

- Claro que eu dormi bem, eu dormi com você - ele cruza os braços e eu observo seus músculos - eu vou precisar sair pra resolver uma coisa do trabalho mas eu não demoro - desço meu olhar pelo seu abdômen, a sua virinha... - você vai me esperar aqui ou vai pra casa? - desço o meu olhar pro seu membro e mordo mais o lábio - Cacete, tô me sentindo assediado - ele fala cobrindo e eu rio.

- Pode me deixar em casa, eu vou ficar com a minha mãe - falo rindo e volto a me deitar.

- Vou tomar banho - ele sobe na cama se inclinando pra mim - quer me fazer companhia?

- Se eu for pra lá eu não vou querer só tomar banho - mordo o lábio e ele dá um sorriso safado - mas ainda não me recuperei de ontem, amor. Vai lá logo senão vou acabar te agarrando - falo.

- Eu não reclamaria - ele beija o meu queixo, o meu pescoço e deixa um beijo em cada um dos meus mamilos - já volto - ele dá uma mordida leve na minha barriga, levanta e vai pro banheiro.

Viro pro chão vendo minha bolsa e pego o meu celular lá dentro. Olho algumas mensagens que não consegui responder ontem, respondo todos e mando uma mensagem pra Hails chamando ela lá pra casa.

Me sento na cama, desço da mesma e vou até o espelho. Estou com uma maquiagem borrada, vestígios de quem não tirou pra dormir e teve uma noite agitada.

Pego o pacote de lenço proprio para isso, tiro um, me inclino mais pro espelho e começo a limpar o meu rosto. Limpo com cuidado cada parte dele e vejo o Zayn sair do banheiro pelo espelho.

- Porra, Kylie, assim fica foda - ele fala.

- O que foi? - pergunto confusa.

- Olha a posição que você tá - ele fala e eu rio um pouco.

- Se veste logo, Zayn - volto a focar no meu rosto.

- Você pode por favor fazer isso no banheiro?

- Pra que? - pergunto.

- Fala sério, Kylie. Você tá nua e empinada, e também não vai transar comigo agora. Você deveria pegar mais leve - ele resmunga.

- Depois dessa eu vou tomar banho - falo e vou pro banheiro.

Aproveito que estou sem roupa e tomo um banho longo sem molhar o cabelo. Aproveito pra escovar os dentes, pego a toalha, me enrolo e saio do banheiro.

Vejo o Zayn se vestir com uma camisa social e me apresso em pegar um vestido preto justo e calcinha na minha mala. Me visto rapidamente, passo perfume e desodorante e vou pra frente do espelho.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora