• Kylie Jenner
- Tem certeza que quer esperar? Você pode pedir alguma coisa pra comer se quiser, não precisa esperar os meninos - Zayn beija a minha bochecha.
- Não tô com muita fome, vou esperar - falo e ele assente roçando o nariz na minha bochecha. Sorrio.
- Olha só, finalmente tô conhecendo a Kylie! - ouço uma voz masculina e olho pro lado vendo um menino - eu sou o Jeff, é um prazer te conhecer - ele sorri.
Me levanto, me aproximo dele e lhe dou um abraço rápido.
- É um prazer te conhecer também - sorrio.
- Fala, cara! - Zayn levanta e eles dão um aperto de mãos.
- Eu vim com o Matt mas nem sei onde ele ficou - ele diz olhando pra trás - olha ele ali - ele aponta pra um menino que vem na nossoa direção.
Não sabia que os amigos do Zayn eram tão bonitos.
- O Gustavo ligou falando que a Vic obrigou ele a passar na casa das meninas também - ele ri até que olha - Uau, é uma honra conhecer você, Kylie - ele sorri se aproximando - me chamo Mathias, você já deve ter me visto nas suas fotos ou nas do Zayn.
- Já vi sim - sorrio e vou até ele o abraçando - é uma honra conhecer você tambem - me afasto.
- Só falta o Gustavo com as meninas então. Vamos nos sentar logo, tô com preguiça - Zayn diz se sentamdo de novo.
Rio e me sento.
- E então, meninos, ansiosos pra viagem? - apoio os meus braços na mesa.
- Eu tô ansioso demais - Jeff diz se sentando - país novo, pessoas novas, lugares novos... sinto que vou curtir bastante essa viagem.
- Eu também tô muuuito ansioso - Mathias se senta também - o ruim é não poder levar a minha namorada, acostumei a dormir acompanhado.
- Eu te entendo perfeitamente você - Zayn fala - vou morrer de saudades da minha bebê. Pra quem dorme com uma mulher dessas sempre, ter que dormir com três homens é horrível - ele resmunga.
- A gente abraça você na hora de dormir, Zayn - Jeff diz.
- Ficamos até de conchinha de você quiser - Mathias fala.
Rio alto.
- Vocês nem falem uma coisa dessa, mesmo de brincadeira - Zayn resmunga - nem tem comparação o cheiro dela com o cheiro de vocês, porcos.
- Estou impressionada com a forma que vocês trocam elogios - falo e eles riem.
- Você vai morrer de saudades dele né, Kylie? - Mathias.
- Vou - faço beicinho - me acostumei demais com a presença dele enchendo o saco todos os dias - falo e Zayn ri.
- Ele me ama demais, como vocês podem ver - ele diz.
- Cheguei e nunca mais vou buscar a namorada de vocês em casa, gastei gasolina pra caralho - ouvimos uma outra voz - eu sofrendo e os bonitos aqui plenos, né?
- Boa noite pra você também, Gustavo - Mathias revira os olhos - cadê as meninas?
- Pediram pra parar num shopping pra comprar alguma coisa, não quis esperar então deixei elas lá - ele dá de ombros e me olha - olha só, ela é realmente real! Pensei que era o Zayn fazendo montagens pra postar - ele diz e eu rio me levantando.
- É muito bom te conhecer, Gustavo - sorrio e o abraço.
- É maravilhoso te conhecer também - ele sorri e nós nos afastamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)