• Kylie Jenner
- Sim Hails, acredita?
- Amiga, você tá arrasando! - ela diz animada - tô com taaaantas saudades!
- Eu não sou o suficiente? - ouço a voz do Niall.
- Não amor, não é. Sinto falta da minha metade da laranja - Hails diz e eu rio um pouco.
- Não precisa chorar amiga, eu não vou passar muito tempo aqui. Praticamente só vim tirar as fotos e conhecer a Victoria - falo - já já tô em casa.
- Ainda bem, não consigo ficar tanto tempo longe - ela fala e eu sorrio - cadê o Zayn?
- Foi no banheiro, estamos num restaurante - falo.
- Zayn fazendo as necessidades dele no banheiro dos outros... - ela fala e eu rio.
Olho em direção ao banheiro e vejo o Zayn vim mexendo no celular.
- Falando nele, ele tá vindo - falo - acho que ele ficou mexendo no celular lá dentro mesmo.
- É o que eu diria se tivesse feito cocô no banheiro de um restaurante - ela diz e eu rio mais ainda.
- Voltei - Zayn diz - vamos?
- O que você estava fazendo no banheiro que demorou tanto? - pergunto e ouço a risada da minha amiga.
- O chefe ligou, temos uma festa pra ir hoje - ele diz.
- Poxa amiga, dessa vez você errou - falo - mas da próxima você acerta - rio me levantando e pegoas minhas coisas.
- Eu ainda acho que estou certa, o Zayn não me engana nadinha - ela diz - vou sair aqui, preciso desligar. Tchau amiga, te amo.
- Também te amo, Hails - falo.
Desligo a ligação e guardo o meu celular na bolsa.
Zayn pega a minha mão, entrelaça nossos dedos e me leva pra fora do lugar.
- Vocês estavam falando de mim no telefone?
- Uhum, Hails disse que você estava fazendo cocô la dentro - falo e ele ri.
- Não ia conseguir fazer nem se eu tivesse vontade, não ia sair nada - ele fala e eu rio mais.
- Mas iai, que festa é essa? - pergunto.
- Comemorar alguma parceria aí - ele diz - não vai ser algo muito grande mas ele faz questão da nossa presença. E felizmente eu vou apenas como convidado - ele sorri.
Chegamos no hotel e entramos. Passamos pela portaria e fomos pro elevador.
Clico no botão de subir, as portas do elevador abre e nós dois entramos.
- Você sabe que eu tenho que ir pra casa daqui a uns dias né? Por causa da escola - falo clicando no último andar.
- E eu vou ficar na solidão que é ficar sem você de novo - ele completa.
- Exatamente - rio - pelo menos você me viu por agora, não vai fazer tanta saudades - as portas do elevador abrem novamente e nós dois saímos.
- Vai fazer sim, tenha certeza - ele abraça a minha cintura - ainda mais por saber que você vai estar em outro país.
Uso a chave pra abrir a porta do meu quarto, entro com o Zayn e fecho a porta.
- Mas vai passar rapidinho, amor - falo.
Zayn beija o meu pescoço e se afasta indo pra cama. Ele tira os sapatos, se deita e me chama.
Sorrio pra ele, tiro meus sapatos, tiro a calça jeans, o cropped e me jogo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)