trinta e três

5.8K 281 26
                                    

bebê: você não fala comigo desde ontem grrrr

bebê: ainda tá com ciúmes?

amor: eu não estava com ciúmes...

bebê: para de fazer birra

bebê: tá fazendo o que agora?

amor: nada

amor:

bebê: puta que pariu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bebê: puta que pariu

bebê: que homem

bebê: me fode, por favor

amor: a demora é sua, bebê

amor: e você? tá fazendo o que?

bebê: tô indo tomar banho

bebê:

amor: hmmm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

amor: hmmm...

bebê: vou ligar pela chamada de video, ok?

amor: pode ligar

》Chamada de vídeo《

• Kylie Jenner

Ouço o celular chamar, apoio ele na prateleira onde fica o sabão e vejo o Zayn aparecer na tela. Ele morde o lábio quando me vê nua e eu sorrio pra ele.

- Tô com saudades - falo olhando pra ele.

- Também tô, bebê - ele diz - quero tanto te tocar agora...

Mordo o meu lábio, passo a minha perna direita pra dentro banheira e gemo baixo com o contato da minha intimidade com a banheira fria.

- Tenho saudades da sua língua em mim... - começo a roçar a minha intimidade na banheira.

- Não faz essas coisas, bebê, fico com uma vontade do caralho de ir aí - ele diz.

- Isso é muito bom - sorrio me pressionando mais pra baixo - Hmm... - gemo.

- Kylie...

Saudades do Zayn me chupando com força, dele saindo e entrando em mim beem devagar, dos beijos no pescoço que ele me dá....

- Zayn... - gemo.

Vejo ele levantar e arqueio uma sombrancelha.

- Dá uma pausa pra abrir a porta, estou indo na sua casa - ele diz.

- O que?

- Não vou deixar você terminar isso sozinha com uma banheira sendo que o meu pau tá latejando pra ficar dentro de você - vejo ele vestir uma bermuda e uma camisa.

- Mas são duas da manhã - falo ainda surpresa.

- Foda-se, eu vou dormir aí - ele diz - não goza, Kylie, me espera - ele fala e eu o vejo pegando algumas coisas.

- Eu não controlo essas coisas... -  falo colocando minha perna pro outro lado outra vez e fechando as mesmas.

- Só segura. Se eu chegar aí e você tiver gozado, eu vou ficar puto - ele diz e eu vejo ele saindo do quarto e descendo as escadas.

- Mas...

- Me espera na porta - ele desliga.

》Chamada Off《

bebê: você vem mesmo?

amor: tô no carro

bebê: você é maluco

amor: meu pau tá latejando

amor: você vai ter ele todo pra você denovo hoje

amor: seja uma boa garota e faça o que eu te pedi

amor: me espera pra você fazer uma coisa pra mim

amor: gozar em cima dele

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora