noventa

2K 100 21
                                    

Comentem ❤

_____________

• Kylie Jenner

Zayn morde o lábio e sorri nervoso esperando uma resposta.

Mais lágrimas escorrem dos meus olhos e eu assinto com um sorriso enorme.

- Sim, é claro que eu aceito me casar com você! - falo.

Zayn tira o anel da caixinha, eu estendo a minha mão e ele põe no meu dedo. Ele levanta, eu ponho as flores e envelopes no chão e me jogo em seus braços chorando. Ele abraça o meu corpo com força, me tirando do chão e me gira. Rio um pouco.

Ele se joga na cama me deixando por cima dele, eu me ajeito e o observo. Levo minha mão até o seu rosto, acaricio com cuidado um lado das suas bochechas, desço pra sua barba e mexo na mesma.

- Eu não acredito que isso está acontecendo comigo... - falo baixo olhando nos olhos dele - tipo... eu vou casar!

- Sim, amor. Você vai casar comigo daqui a um tempinho - ele sorri.

- Nossa amor, que loucura. Parece algo surreal pra mim - roço nossos narizes e me sento - mas eu adoro a ideia de ficar com você pelo resto da minha vida. Ficar com esse corpinho todo pra mim... - coloco minhas mãos por dentro da sua camisa e passo as unhas devagar pelo seu corpo - seus beijos, toques, abraços... - puxo a camisa dele pra cima e ele me ajuda a tirar do seu corpo.

Saio de cima dele, tiro o meu vestido justo preto, meus sapatos com os pés e olho pro Zayn. Ele morde o lábio e sorri por ver a lingerie que resolvi usar hoje.

A lingerie é vermelha, de renda e tem alguns detalhes que deixa ela um pouco mais interessante do que já é.

- Eu me sinto um sortudo desde que começamos a namorar. Você não sabe como é bom saber que você é só minha... - ele diz se levantando e eu sorrio - olha pra você. Eu sou um idiota sortudo pra caralho.

Zayn tira os sapatos, a calça, se aproxima e abraça o meu corpo descoberto.

- Idiota você é mesmo. Sortudo... só um pouco - brinco abraçando o seu pescoço e ele ri.

- Você é gostosa pra caralho, eu nem acredito que vou foder você até morrer - suas mãos percorrem o meu corpo e eu lhe dou um beijo.

- É nisso que você está pensando, pervertido? - rio e mordo o lábio dele - eu sou mais que sua namorada agora, me diga algo fofo e me foda loucamente depois.

- Hm, vamos lá - ele se ajoelha na minha frente.

- Vai me pedir em casamento de novo? - pegunto confusa.

- Não, eu vou fazer os meus votos de casamento da mesma forma que fiz o pedido - ele diz e eu sorrio - você vai se declarar também ou vai continuar se aproveitando de mim?

- Não sei - rio - mas vai logo, eu estou morrendo de saudades do seu corpo. E saiba que os votos se fazem no próprio casamento - aviso.

- Não importa, vou fazer agora. Bom... eu prometo que vou me esforçar, dia após dia, pra ser o homem certo pra você - ele segura a minha calcinha e puxa pra baixo. Tiro ela pelos pés e olho pro Zayn - vou cuidar de você - ele pega a minha coxa com uma mão, sobe me fazendo abrir um pouco as pernas e me toca usando dois de seus dedos - vou sempre te dizer o quão importante você é pra mim - ele move os dedos em círculos no meu clítoris.

- Zayn... - gemo me segurando na sua cabeça.

- O quanto você é linda - ele faz pressão no meu ponto sensível me fazendo gemer mais - o quanto eu sou loucamente apaixonado por você - seus dedos deslizam pra dentro de mim e eu fecho os olhos ao gemer - por cada pedacinho do seu corpo - ele movimenta os dedos devagar.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora