oitenta e dois

1.9K 109 5
                                    

• Kylie Jenner

Eu estou tremendo e chorando muito. Estou muito, muito preocupada.

Zayn não está diferente. Porém ele está mais quieto, pensativo... eu não faço ideia do que se passa na cabeça dele.

Quando recebi a ligação da minha mãe, eu estava na festa com o Zayn e os meninos. Assim que ela me disse o que aconteceu, eu e o Zayn avisamos que íamos precisar voltar, passamos no hotel, pegamos nossas coisas e voamos pro aeroporto.

Pagamos muito, muito caro pra pegar o vôo naquela hora mas isso não está sendo nem de longe uma preocupação.

Nossos melhores amigos estão no hospital e não sabemos o que aconteceu, não sabemos se eles estão bem ou o estado deles. 

Eu e o Zayn já saímos do avião e estamos no táxi indo pro hospital. Nós estamos de mãos dadas e ele está apertando a minha mão de forma nervosa.

O táxi para, eu pago e agradeço a corrida. Eu e o Zayn soltamos nossas mãos, pegamos nossas coisas e saímos do carro.

Nós dois andamos apreensivos até a entrada do hospital, entramos e nos aproximamos da recepção.

- Boa noite - sorrio um pouco - nós viemos ver Hailey Baldwin e Niall Horan.

- Boa noite - ela diz e mexe no computador - ela está no quarto noventa e três e ele no noventa e quatro. Mas já tem bastante gente lá em cima, vocês só vão poder entrar se a sala estiver vazia, são duas pessoas no máximo. É no segundo andar.

- Tudo bem, muito obrigada - falo e viro pro Zayn - vamos, amor.

Zayn me acompanha ainda em silêncio até o elevador. Clico no botão pra subir e esperamos um tempinho até a porta abrir. Nós dois entramos com as nossas coisas, eu clico no número do andar e mordo o lábio.

Eu estou com muito, muito medo mas não consigo ficar quieta. O Zayn está num silêncio absurdo e eu estou querendo gritar. Não sei como eu não fiz isso ainda.

O elevador chega e nós dois saímos. Chegamos logo na sala de espera e eu já estou vendo nossas mães.

- Kylie! Zayn! - minha mãe levanta rapidamente e abraça nós dois juntos.

Aperto ela com força contra o meu corpo e respiro fundo.

- Meu amor, como você está? Tá bem? - Trisha se aproxima e a minha mãe se afasta de nós dando espaço pra Trisha que abraça o Zayn.

- Como eles estão? - mordo o lábio com medo da resposta.

- Não sabemos exatamente, mas eles estão recebendo somente visitas dos pais que já fizeram exames e cirurgias - minha mae diz. CIRURGIAS? - os pais da Hails estão com ela e os pais do Niall estão lá com eles. Até eles saírem só nos resta esperar. E pode ser que eles durmam lá dentro então é bom nos prepararmos pra só receberam notícias amanhã também.

- E o que aconteceu? - pergunto.

- Aparentemente tinha um carro vindo da contramão e acabou se batendo com eles - Trisha diz e beija a testa do Zayn - mas a batida não foi de frente, felizmente. O carro acabou batendo do lado do carro do Niall e o carro capotou uma. Deu uma volta e parou em pé. O outro carro bateu numa árvore e o motorista também está aqui.

- Capotou? Meu Deus, deve ter sido horrível - falo chorando.

- Sim, mas eles estavam de cinto - minha mãe - por isso estamos bem mais tranquilos.

- Se sentem e relaxem um pouco, nós vamos comprar algo pra vocês comerem - Trisha beija a bochecha do Zayn e se aproxima de mim - vocês vieram correndo e merecem descansar um pouco - ela beija a minha testa.

Minha mãe dá um beijo na outra bochecha do Zayn e acompanha a Trisha pra fora.

Pego a mão do Zayn e puxo ele pro pequeno sofá que tem aqui. Nós colocamos as nossas coisas no chão e nos sentamos no sofá.

Estou sentada na ponta, por isso puxo o Zayn pra deitar nos meus braços e faço carícias no cabelo dele.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu me mantenho em silêncio. Zayn pega a minha mão livre, entrelaça os nossos dedos e dá um beijo nela.

- O seu silêncio tá me matando - falo baixo e beijo a sua cabeça.

- Eu estou com medo... - ele fala baixo.

- Eu também estou, amor... - acaricio o seu cabelo.

Vejo lágrimas escorrerem pelo seu rosto e o abraço mais forte.

- Eu quero me manter forte mas... ele é meu irmão. É a minha família - Zayn sussura - e ainda tem a Hails.

- Eu estou exatamente da mesma forma que você. Mas vamos manter as esperanças de que não aconteceu nada de grave e que eles vão ficar bem...

Zayn acaricia a minha mão levemente.

- Eu te amo muito - ele sussurra.

- Eu te amo também - falo e beijo a sua bochecha.

Nós ficamos em silêncio apenas fazendo carinho um no outro até nossas mães voltarem com algumas coisas.

- Compramos algumas besteiras só pra vocês não ficarem com fome mesmo - Trisha se aproxima com uma sacola na mão e a minha mãe com dois copos.

Zayn se senta normal, limpa as lágrimas  e pega um dos copos. Faço o mesmo.

Pego as coisas que trouxeram pra mim e agradeço. Bebo um pouco do líquido que percebo ser chocolate quente e como um pedaço da torta.

- Vocês estão bem? - minha mãe.

- Acho que sim - Zayn fala.

- E como foi lá? Curtiram bastante? - Trisha se senta em uma das cadeiras e a minha mãe também.

- Foi incrível. Eu fui fazer uma coisa e acabei convidada pra outra... foi muito legal. E foi bom fazer a surpresa pro Zayn aparecendo lá...

- Trabalhar lá parece que foi um sonho... - Zayn diz - foi maravilhoso.

Nossas mães sorriem.

- Estou orgulhosa de vocês dois - Trisha - vocês são ambos muito talentosos, merece todo o sucesso.

- Concordo com a Trisha. Fico muito feliz por vocês - minha mãe sorri.

- Muito obrigada - falo.

- Valeu - Zayn dá um meio sorriso.

Nós comemos em silêncio e juntamos o lixo numa sacola. Deito minha cabeça no ombro do meu namorado e encaro o chão.

Meu corpo já está doendo por causa desse sofá desconfortável.

Zayn balança a perna em ansiedade, o que acaba me deixando ainda mais nervosa.

Essa espera está nos matando.

Levanto a cabeça e vejo duas pessoas conhecidas por mim se aproximar com um outro casal. Levanto automaticamente chamando a atenção dos outros comigo - que também levantam.

- Hey, Ky - a mãe da Hails sorri de leve pra mim.

- Oi - vou até ela e a abraço por um tempo. Zayn faz o mesmo com os pais do Niall - como a senhora tá?

- Na medida do possível - ela sussurra quando nos afastamos e eu abraço o pai da Hailey por um tempinho também - porém cheia de esperanças - ela completa.

- E então... como eles estão? - mordo o lábio.

••••

Votem 💕

Não revisei. 

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora