• Zayn Malik
Sinto algo vibrar do meu lado e me mexo um pouco. Abro os olhos e vejo o celular da Kylie despertando. Desligo o despertador e sorrio vendo ela dormir ao meu lado.
Ela tem que acordar pra ir pra escola.
Me sento na cama e observo seu corpo descoberto. Tô viciado nele, admito.
Tiro o lençol de cima dela vendo ela dormir calmamente e abro suas pernas devagar. Eu vou acordar ela mas de um jeito diferente.
Me deito na cama entre as pernas dela e levo minha língua até a sua intimidade. Passo a língua por ela lentamente e chupo o seu clitóris.
Kylie geme tentando fechar as pernas mas eu seguro as mesmas.
- O que? - ouço ela falar confusa - caralho... - ela geme pegando o meu cabelo.
Continuo investindo em chupar o seu clitoris e ouço ela gemer mais.
- Zayn... - ela geme - porra, isso é muito gostoso...
Ela pega com força o meu cabelo e eu sorrio. Brinco com o seu clitóris com a minha limgua até que ela puxa o meu cabelo com força e grita de prazer. Ela ta gozando.
Chupo ela mais uma vez, dou um beijo ali e levanto.
- Bom dia, bebê - falo vendo ela respirar fundo.
- Bom... bom dia, amor - ela diz com a voz rouca.
- Temos que ir tomar banho ou você vai se atrasar - puxo ela pra ponta da cama, me inclino pra ela e lhe dou um selinho.
Ela sorri e se senta na cama. Ela levanta e eu observo o seu corpo nu.
- Eu já fiquei observando a decoração da sua casa e tem algumas fotos que me chamaram atenção. Você quem tirou? - ela pergunta.
- Uhum - falo - faço faculdade de fotografia também - falo e ela me olha surpresa.
- Sério?
- Uhum, não estranhou o fato de eu gostar tanto das suas fotos? - brinco e ela ri.
- Tira umas fotos minhas? - ela pede.
- Tipo um ensaio?
- Não, tira aleatoriamente. Quero ver até onde você consegue ir comigo - ela diz.
- Posso começar com você no banho? - pergunto.
- Uhum - ela sorri.
Vou ate a minha gaveta, pego uma câmera e ligo a mesma.
- Vamos - falo.
Andamos até o banheiro e vamos até a banheira. Ligo a torneira, coloco espuma e vejo ela encher lentamente.
Kylie entra na banheira, se molha um pouco e se inclina pra pegar alguma coisa fora da água. Tiro uma foto.
Ela vira pra cima e sorri pra mim. Tiro outra foto.
Entro na banheira com cuidado e me sento de frente pra ela.
- Aqui tem bucha? - ela pergunta.
- Tem, tá ali - falo apontando e ela se vira pra pegar.
Tiro outra foto.
Ela pega a bucha, vira pra mim denovo e sorri. Observo ela passar a bucha pelo corpo devagar enquanto brinca com a água.
Vejo ela lavar todo o corpo e levantar da banheira.
- Tenho que adiantar - ela diz saindo da banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)