S. A. L

128 23 23
                                    


Para todos aqueles que são e serão meus leitores

1. Não. Essa sigla não faz referência a nenhuma sociedade secreta de nutricionistas ou pseudo-frequentadores de academias.

2. Por não o ser, posso dizer livremente: usem quanto S. A. L quiserem. Abusem. Nada de apenas 5 gramas por dia.

3. Eu sei que nada está fazendo sentido, mas quando fizer vocês vão notar que meus trocadilhos são horríveis.

A introdução é meio fajuta, pessoal, mas é uma boa causa.

Em minhas divagações costumeiras, fiquei pensando que talvez nem todas as perguntas que vocês têm para fazer sejam respondidas com o projeto. Eu ainda tenho muita coisa para publicar, mas isso ficou latejando.

Foi por isso que decidi criar o S.A.L ( Serviço de Atendimento ao Leitor)

Se tiverem qualquer dúvida sobre questões literárias, livros pra ler ou mesmo perguntas diretas sobre minhas preferências de leitura ou opinião sobre algum assunto, podem usar esse espaço.

Para você que já está lendo ou vai começar a ler, peço que venham aqui e deixem suas opiniões oficiais sobre o projeto.

Vocês gostam mais das resenhas ou dos capítulos sobre escrita?. Curtem aqueles capítulos especiais como o #Perfil Literário e querem que eu aumente as publicações desse tipo?. No que posso melhorar?. O projeto te ajudou de alguma forma?

As críticas são muito bem vindas.

É, isso. Antes de mais nada, meu obrigado a todos vocês que deram uma chance ao #Destrinchando.

Boas leituras. 😀

#Destrinchando Onde histórias criam vida. Descubra agora