m a l i b u

1.5K 127 112
                                    


O amor é a única coisa capaz de nos libertar. Ele é a chave para todos os cadeados da nossa alma. Ele é como a luz no fim do túnel para alguém que está perdido na escuridão.

Eu quero que todo mundo sinta isso ao menos uma vez na vida. Sabe, essa sensação de ter o coração palpitando mais rápido, as mãos soando, as bochechas queimando de vergonha e de insanidade. Quero que as pessoas sintam ao menos uma vez na vida o que o amor pode fazer com seu corpo e mais ainda, com a sua alma.

Eu estava perdida. Todos nós estávamos.

A verdade é que sempre estamos a procura de algo e quase nunca sabemos o quê. Isso é o nosso subconsciente trabalhando, são nossas linhas vermelhas nos sufocando e nos arrastando de volta para as nossas devidas metades.

É uma pena que alguém nasça e morra sem encontrar um propósito de verdade. É uma pena que isso seja até hoje uma triste realidade. É uma lástima enorme perceber que as pessoas não sabem e não desejam aprender o significado de amar.

E isso nos aprisiona e nos mata lentamente.

Pierre foi e sempre será o grande amor da minha vida. Mas apesar disso tudo eu tive outras breves e intensas paixões.

Elas têm o seu devido valor.

Cada amor e desamor que eu carreguei no peito por um determinado tempo, me ajudou a construir quem eu sou hoje. E talvez fosse necessário repetir exatamente a mesma história para que eu encontrasse o meu final feliz além dos contos de fadas.

Damon me ensinou a confiar no desconhecido.

E isso me fez bem de uma maneira estranha. Pois é quando confiamos no desconhecido que temos coragem o suficiente para lançar vôo e arriscar-se a procura de novas sensações. Essas sensações muitas vezes desencadeiam o arrependimento, mas o que seria de nós se não tivéssemos erros para nos direcionar ao caminho certo?

Nada.

Yago me mostrou amizade e essa é a coisa mais pura.

Ele fez com que eu me encaixasse em um lugar do mundo. Ele me mostrou que família não se limita a laços de sangue. Um irmão é alguém em quem podemos confiar nosso coração. Yago despertou o melhor de mim. Ele viu algo brilhante quando tudo o que existia era escuridão. Ele foi e sempre será um pedaço imenso de mim. Um pedaço valioso e que não tem preço.

E Pierre...

Ah, Pierre!

Esse mostrou que a dor e o amor caminham em uma linha tênue. Que o bem e o mal são amantes secretos. Que ninguém é totalmente ruim e ninguém é totalmente bom.

Ele mostrou que é possível se apaixonar pelo lado sombrio de alguém, mesmo que machuque. Pois, o amor não está em busca de perfeição, bondade, talento ou qualidade. O amor está em busca do desconhecido, daquilo que está através da escuridão.

Pierre me quebrou mil vezes em mil pedaços. E me reconstruiu mil vezes usando mil pedaços do seu próprio coração. O mesmo eu fiz com ele quando nós nos entregamos a esse jogo arriscado e vicioso até não aguentar mais.

Éramos loucos. Mas quem não é ou nunca foi?

Que atire a primeira pedra aquele que nunca enlouqueceu de amor!

Meus erros não me fazem pior e nem melhor do que ninguém. Mas meus erros me tornaram melhor do que pensei. Pois eu erro no certo e acerto assim.

Respiro fundo e conto até três.

Tudo não parece ter passado de um sonho.

Sorrio.

_Bom dia, amor! - Pierre beija meus lábios e eu balanço a cabeça em negação.

FLY Onde histórias criam vida. Descubra agora