HannahEu tinha doze anos quando comecei a me matar de forma lenta.
Minha morte tinha nome, endereço e telefone.
Minha morte era tão doce e misteriosa.
Minha morte era tão viva quanto fatal.
Minha morte se chamava Yan.
E com doze anos eu aprendi que para viver você precisa primeiro encontrar um motivo pelo qual morreria.
E eu morri por você, querido.
Todos aqueles dias.
Todas aquelas noites.
Tudo por você.
E com quinze anos meu coração quase explodia ao te ver.
Aos dezesseis eu já não tinha certeza.
E aos dezoito eu finalmente percebi que já não haveria vida se eu não pudesse amar você.
Eu lembro bem daquela noite. Você saiu por aquela porta com sua jaqueta de couro, camisa branca e Jeans azul. Tinha um cigarro entre os lábios e o olhar fixo no asfalto.
Você cruzou a rua em minha direção, jogou o cigarro no chão e me puxou pelo o braço com os olhos queimando de raiva.
_Quem você pensa que é para fazer isso comigo!?
_Quem você pensa que é para gritar comigo na frente dos meus amigos? - eu rebati, cruzei os braços e esperei você responder.
Você tinha sangue nos olhos, Yan. Você estava ardendo em chamas e fúria.
Eu não sabia no que você estava se transformando, mas não gostava.
_Então agora eles são seus amigos? - você questionou retoricamente apontando para os três garotos atrás de mim.
_Sim, eles são. - respondi triunfante com o nariz empinado.
Eu sabia que você não gostava deles, Yan. Na verdade, eu adorava o fato de você odiar qualquer garoto que se aproximasse de mim.
_Está tudo bem aí, Hannah? - Will perguntou atrás de mim encostado na sua moto.
_Sim, querido. - eu respondi sem olhar para trás, pois eu estava ocupada demais para o fazer.
Eu queria ter certeza de que você estava machucado, só assim eu poderia me distrair. Queria do fundo do meu coração que você sentisse o mesmo que eu naquela noite assustadoramente fria no beco atrás da boate.
Você tinha que sofrer o mesmo que eu. Tinha que sangrar. Tinha que gritar.
_Por que você disse que eu era gay para a Kendall? - você colocou as mãos atrás da cabeça parecendo desesperado. - Ela terminou comigo por sua causa! - e apontou para mim com força.
_Eu pouco me importo, Yan. - dei de ombros e olhei para o seu punho direito que sangrava. Você vivia constantemente se metendo em confusões. - Só disse o que precisava dizer.
_Você mentiu, caralho! Você é maluca, Hannah? Por que você fez isso? - você me tratava como se eu fosse louca e eu não gostava disso. - Você vai comigo agora até lá e desmentir o que você disse, Hannah.
_Eu não vou não. - eu respondi sorrindo. Eu não queria olhar na cara daquela vagabunda e saber que você gostava mais dela do que de mim.
O mais incrível, Yan, é que você realmente fingia não entender o porquê de tudo aquilo. Primeiro que você começa a namorar com a garota que eu mais odeio no dia seguinte em que me beija pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLY
RomanceLIVRO COMPLETO NO HINOVEL, DISPONÍVEL PARA ANDROID E IOS. Hazel Jenner assinou a sua própria sentença de morte ao se apaixonar por Pierre. Ele era problemático. Tudo naquele homem brilhava e queimava. Hazel acreditou que poderia salvá-lo, mas cada...