PDV. ALEMÃO
Capítulo especial pra JulianaMoura950 que ontem (03/08) completou mais uma primavera..
É meu amor não tem sexo no capítulo mais ele é todo seu
Te amoSou um dos líderes da facção e fazer negócios com Dentinho não estava nos meus planos.
Não gosto dele e nunca me passou confiança, sem falar que Maike tem jma espécie de pressentimentos ruim todas as vezes que vê ele.
Um ex-policial sabe das coisas...
Não mexo com crianças, tenho casas de prostituição mas a maioria está aqui porque gosta ou quer, ofereço segurança e um bom dinheiro pra cada uma das minhas meninas.
Mas comprar pessoas não estava nos meus planos tenho algumas pessoas que são usados como pagamento de dívidas e até são trazidas por outros membros mais eu não compro pessoas.
Tenho casas não só no Brasil como na Turquia, Rússia, Estados Unidos e Amsterdã.
Não trabalho só com prostituição tenho uma rede de hotéis e supermercados e outras boates de luxo.
Preciso de um grande negócio pra lavar o dinheiro que toda a facção faz e por isso sou conhecido como um dos maiores empresários do Nordeste.
Fui o último a ser escolhido como líder, por isso tenho sofrido certos problemas pra conseguir fazer com que o resto da facção me respeite como tal ou simplesmente me aceite como líder.
Na opinião de muitos prostituição e lavagem de dinheiro não deveria ter um líder.
Isso poderia ser facilmente resolvido e administrado pelo líder de toda facção, isso se o mesmo parasse de correr atrás da namorada do delegado do BOPE.
Eu não sei se posso considerar a morte de Bravo como boa ou ruim.
- Senhor - Maike entra na sala sem bater na porta.
- Sim - fecho o meu notebook.
- Denteinho chegou - uma vez por semana ele vinha e trazia mercadoria e na maioria das vezes tinha uma certa qualidade.
- Mande entrar - Maike sai pela porta e em menos de 3 minutos Dentinho aparece.
Ele é um agiota conhecido em Alagoas mais só quem está em desespero absoluto pediria dinheiro pra ele.
Ele teria coragem de vender a própria mãe se a mesma estivesse viva, recorrer a ele é o mesmo que assinar sua sentença de morte e miséria pelo resto da vida.
- Alemão tenho um mercadoria nova. - não gosto dele nunca gostei, ele aceitava qualquer coisa como pagamento.
- Do que se trata?- ele sempre tem negócios a tratar.
-Uma menina de 9 anos - todas as conversas que tinha com ele são gravadas, eu queria que o acordo fosse desfeito e pra isso ele tinha que fazer algo que todos os líderes fosse contra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...