PDV. Maike
Lolita me mandou uma mensagem dizendo que precisa conversar comigo, queria ter ido até ela assim que a mensagem chegou mas a Lilah sabe me fazer mudar de idéia e ficar em casa.
Vou até a casa de Lolita três dias depois da sua chamada perdida e das ligações com todo certeza ela vai me matar, subo direto pro seu apartamento estou pronto pra bater na porta quando vejo que ela está entre aberta.
Lolita não deixa a porta desse jeito, todas as vezes que eu venho pra cá a porta sempre está bem fechada como se ela tivesse medo de alguém.
Pego minha arma e empurro a porta com o pé parece mais uma cena de filme de terror, olho em volta e vejo que a sala está bagunçada móveis quebrados, espuma do sofá por toda parte e as paredes manchadas no canto da sala da pra ver que alguns produtos de limpeza.
- Lolita?- chamo baixo mais não tenho resposta.
Entro e começo a procurar mais não acho nada, isso está começando a me deixar puto.
- Lolita - chamo ela mais alto.
- Humm- escuto um gemido baixo.
Começo a caminha até a direção do gemido, quando chego dentro do seu quarto vejo ela deitada no chão, seu rosto estava vermelho tinha cortes na sua sobrancelha e boca.
Suas roupas estavam rasgada e tinha hematomas se formando por todo seu corpo.
- Vem vou te ajudar - guardo a minha arma e seguro ela com cuidado.
- Está ... atra...sado - ele sorrir ou pelo menos tenta.
- Me desculpa - beijo sua testa.
Levou ela no banheiro e dou um banho ajudo ela a se vestir e arrumo uma mochila com algumas roupas e documentos, tenho que levar ela pra um lugar seguro.
Coloco a mochila nas costas e com cuidado coloco Lolita no meu colo, saiu com ela do apartamento, na garagem coloco ela dentro do meu carro e começo a dirigir até minha casa.
Em momento nenhum Lolita falou alguma coisa ou fez barulho parecia que eu estava dirigindo sozinho.
Tiro minha atenção da estrada e olho pra ela que tinha várias lágrimas coloco a mão na sua coxa e ela sorrir.
- Eu sinto muito - ela coloca a cabeça na janela.
Vou em alta velocidade até a minha casa esse seria um lugar provisório até eu achar um lugar que seja seguro o suficiente pra ela.
Vou pegar o filho da puta e ele não vai desejar ter feito isso e muito menos ter nascido.
Assim que estaciono a tempo de ver minha Lilah abre a porta da casa dela, antes que ele falar alguma coisa saiu do carro deixando a porta aberta.
Abro a porta e pego Lolita do bando do passageiro, ela já está acordada mais mesmo assim preferir pega ela no colo.
- Mais o que... - não deixo ela terminar.
- Pegue a bolsa no carro agora - ela bate a porta da casa dela e vem correndo até meu carro.
Ela pega a bolsa e fecha as portas do carro tirando a chave de ignição, não tenho paciência de esperar ela abrir a porta então dou um leve chute fazendo a mesma abre.
- Você é doido?- a voz da minha Lilah irritada não me distrai.
- Não se precupa Maike sempre foi meio impulsivo - Lolita fala fazendo com que Dalilah preste atenção nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
Chick-Lit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...