PDV. Binho
Assim que chego em casa subo pro meu quarto e vou direto pro banheiro preciso de um banho antes de enfrentar tudo que vinha com esse sumisso da Senhora.
Ser o líder trás problemas e ter que para minha vida sempre pra atentar e resolver os problemas da facção é um deles.
Principalmente quando tenha que deixar meu Anjo.
Tomei um banho rápido e assim que saiu do banho a porta do quarto e abre.
- Senhor Maike ligou - respiro fundo e vou até meu armário procurar uma roupa e acabo arrumando uma pequena mochila.
As vezes você vai mais não sabe quando volta, a facção sempre vai ser prioridade na minha vida só preciso fazer com que ela entende.
Se já é difícil pra ela entender comigo falando que é um emprego normal imagina quando eu dizer que sou o chefe de uma facção criminosa.
"Oi meu anjo, desculpa a ausência mas ser líder da facção tá exigindo muito de mim, por isso não vou ter tanto tempo assim pra você, mas não se precupa não vou matar seu pai se ele chega perto demais como ele fez da última vez, te amo agora tenho que matar alguém".
- Ele disse que o problema dobrou de tamanho - começo vestir minha roupa ainda com Anthony no quarto.
Ele já me viu nu e eu já troquei as fraldas dele, não tem motivo pra timidez, começo a procurar um sapato e a chaves do carro.
Não uso outro carro quando vou ver ela sempre o mesmo carro com placas que nunca foram paradas por um blitz.
- Cadê a chaves do meu carro - começo a procurar nas gavetas.
- Tá na gavetas das meias - assim que abro a gaveta encontro a chave. - Deveria ser mais organizado - minha cabeça tá cheia, eu não preciso de ninguém que me diga o que eu tenho que fazer.
- E você deveria procurar seu amor da fazenda e nem por isso eu te falo alguma coisa - mesmo que ela não veja tem homens meus de olho nela.
Não posso deixar ela desprotegida.
- O que Maike disse?- ela respira fundo.
- Já falei pra não tocar nesse assunto, não quero ela envolvida nesse mundo - acho que é um pouco tarde pra isso.
- Você perguntou pra ela o que ela queria? Ou você simplesmente deixo ela no hospital e foi embora?- eu sabia que ele tinha escolhido a segunda opção.
- Maike disse que Lolita foi levada - mesmo não fazendo parte da facção Lolita ainda é responsabilidade nossa.
- Mais que droga - saiu do quarto e Anthony vem logo atrás.
- Alemão fechou a boate Pecado e está esperando o senhor lá, ele preferi que a menina não saiba de nada - entendo Alemão.
- Chame Terror quero que ele localize elas, quero homens agora - ele continuava atrás de mim.
- Binho não toque nesse assunto de novo - ele não querer conversar sobre o assunto, quer dizer que ele vai fingir que nunca conheceu ela.
- Vou deixar tudo como está agora mas vai chegar um dia que você vai ter que ir atrás dela. - antes que eu passe pela porta me lembro de uma coisa - Chame Fiel talvez eles querem renegociar antes de que a gente mate todo mundo - saiu de casa e vou até a garagem.
Entro no carro e começo a dirigir até a Arapiraca, eu ainda falei pra Alemão escolher alguém que não trouxesse tantos problemas e olha aonde estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...