PDV. Alemão
Preocupação é só o que ronda minha cabeça, Chuck disse pra quem quisesse ouvir sobre a facção.
Depois do que aconteceu Amora tem me evitado a todo custo, não sei como ela consegui fugir de mim trabalhando na minha boate mais até agora ela tem feito um ótimo trabalho.
De longe vejo Terror se aproximar como Lua, ele está um lixo o cabelo muito grande e a barba também.
Deixo Ariel sozinha e me senta do seu lado e Lua correr pra brincar no parquinho que Binho mandou fazer aqui mesmo no condomínio.
- Quando vai cortar esse cabelo?- ele passa a mão no cabelo e olha pras meninas.
- Lua gosta de colocar laços - depois que Angra foi embora Terror ficou estranho por assim dizer, mais calado que o normal e sempre com a menina do lado
- Como você está?- ser padrinho da filha dele tinha nos deixado mais próximos.
- Sobrevivendo nunca pensei que sentiria tanta falta dela assim - tentei imaginar como seria se eu não conseguisse ver mais Amora.
Tinha chegado a conclusão de que Amora é a mulher certa e séria uma ótima senhora e uma boa mãe pra Ariel.
Mais ainda tem o X da questão dizer a verdade, isso colocaria ela em perigo constante.
- Sei porque tratou ela assim e qualquer outra pessoa faria o mesmo - sempre foi o famoso coração mole - Mais Cristiane esta morta e Binho levou Angra - agora entendi quando Binho disse que protegeria ela - Ele não vai trazer ela de volta até que ela peça - Angra pela primeira vez que veio morar com Terror ela tem o direito de escolher e tomar a própria decisão - Sabe sobre a reputação da senhora da casa 3?- depois de ter matado a própria irmã na frente de todo mundo, Angra tinha ganhado o respeito e mostrado a qual casa ela pertencia.
- Tenho orgulho da minha mulher - ele abre um sorriso orgulhoso.
E admito foi um belo tiro.
- Deveria ter mesmo - olho as meninas brincando no balanço.
- Preciso que olhe Lua por um tempo tenho que realizar o trabalho que você me pediu. - confirmo com a cabeça. - Nada de Boates de striper - reviro os olhos.
Até parece que vou levar as meninas pra uma boate de striper.
- Pode ir eu cuido da menina - cuidar de Ariel tem me mostrado muita coisa e me ensinado bastante.
O problema agora é Amora, fazer ela me querer e se entregar pra mim é mais difícil do que mandar prostitutas pro exterior.
- Lua - Terror chama ela que para de brinca mais não vem. - Venha aqui por favor - essa é uma lição que aprendi sozinha como Terror, não adianta grita tem que chamar com educação se não elas não vem.
- Sim - pela cara dela ela não queria ter que parar de brincar pra vir falar com o pai.
- Você vai ficar um tempo com o tio A tudo bem?- ela olha pra mim e sorrir.
- Vou poder brincar com Ariel o dia todo?- confirmo com a cabeça mais logo depois toda aquela alegria se transforma em tristeza.
- Que foi meu amor?- Terror coloca Lua sentada no colo dele.
- Vai me deixa que nem a mamãe me deixou?- Lua é uma menina esperta.
- Sua mãe não te deixou, você sabe que ela nunca faria isso - seus olhos já estavam cheios de lágrimas prontas pra cair.
Ariel para de brincar e olha pra Lua curiosa, as duas tem uma amizade e tanto sempre juntas se falando.
- Eu vou trabalhar e depois a gente faz o que você quiser tá bom pra você?- ela balança a cabeça e da uma abraço nele. - Vamos arrumar suas coisas - chamo Ariel e vou com eles até o apartamento.
- Eu vou cuidar bem dela - mais acho que vou ter que chamar Branca pra me ajudar.
Terror arruma uma mochila e me dá, fala mais alguma coisa com Lua e depois ela segura a minha mão.
Duas meninas durante sei lá quantos dias, eu realmente vou precisar de toda a ajuda possível.
Seja o que Deus quiser.
PDV. AMORA
O dia do grande evento como Lolita gosta de falar tinha chegando, era pra ser basicamente um dia pra descansar e aperfeiçoar o que na minha opinião já está perfeito.
Mais vai falar isso pra Lolita é quase insuportável esses dias antes da apresentação.
Trabalhava, descansava e repassava toda a coreografia até o cansaço extremo.
Mais depois dessa dança tudo voltaria ao normal e nada de ensaios até a morte.
Mas depois do que aconteceu na boate o clima não tinha ficado nada confortável principalmente pra mim, sentia os olhares dele através do vidro, sem falar que aquele homem ainda continuava frequentando a boate me rodeando como se eu fosse um bolo em uma festa infantil.
Gael parecia minha sombra já Lolita sofria toda pressão da presença de Maike em todos os lugares aonde ela ia.
Tentei convencer ela pra falar sobre os ataques que vinha sofrendo mais ela não deu o braço a torcer.
Já os ataques estavam cada vez mais violentos já quebraram copos e pratos e da ultimas vez grafitaram nas paredes "Vadia","Vagabunda" entre outras palavras.
Ela disse que aguentaria a situação até aonde consegui mas depois iria falar com Alemão.
Não me culpem mas vim saber a pouco tempo que ele é dono de várias coisas até famoso ele é.
Senhor Barão.
Chega dá um calor no corpo.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Terror viaja e deixa Lua com o padrinho.
Coitado de Alemão cuidado de duas meninas
Kkkkkkkkkkkk
Vamos ter capítulos até o celular parar de vez
Já expliquei a situação lá na minha biografia
E desde já agradeço por todos vocês que estão ajudado
Que Deus proteja ele.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do meu grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
Chick-Lit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...