Capítulo 63 🛌🏽Maratona de Carnaval🛌🏽

1.3K 165 18
                                    

PDV. Alemão

Meu celular vibra no meu bolso assim que eu pego vejo uma mensagens de Maike.

Não precisa mais procurar a bruxa ela está morta.

A mensagem era de 4 dias atrás e logo abaixo vinha várias mensagens dele avisam que Ariel estava atrás de mim.

- Maike matou a bruxa - todos da sala olham pra mim.

- Caralho pensei que os braços de direitos não podiam participar?- Chuck pergunta ainda com o cigarro na boca.

- Eles não podem, mas diga a Maike que ele tem o seu pedido - Binho tinha problemas demais pra resolver ao invés de ficar se preocupando com quem matou a bruxa.

Bebê liga a televisão do bar bem a tempo do jornal.

- Eu adoro essa mulher - Terror adorava o jeito como a jornalista anunciava mais um dos seus assassinatos.

- Ainda continua sob investigação sobre o assassinato da jovem Maria Júlia no seu apartamento, a jovem foi encontrada morta e sua casa foi revirada, policiais acredita que tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte já voltamos com mais informações - a foto de Lolly estava passando no jornal.

- A puta nunca foi muito boa de cama pelo visto descobrimos na onde ela é boa de verdade - Chuck sempre tem um comentário pra fazer.

Binho se levanta e vai até um canto da sala, ele passa um bom tempo falando no celular o que deixa todos da sala ansioso, não demorou muito e Binho solta.

- Arrumem suas coisas vamos pegar a senhora - todos começado a pagar suas armas e coletes.

Finalmente teríamos uma notícia boa.

- Eu sinto muito Alemão por Lolita, estamos fazendo de tudo pra achar ela. - tentamos de tudo mas é como se Lolita.

Ela simplesmente sumiu.

- Eu tenho certeza que vamos achar ela, nem que seja a última coisa que eu faça. - eu não desistiria dela assim sem lutar.

- Vamos - Terror grita na porta da boate.

Eu estou indo meu amor.

PDV. AMORA

Esperança é a última que morre.

E a minha já estava nas últimas, faz dias que estou aqui e até agora nem uma pedrinha no telhado.

E pelo que parece eu sou culpada por não ter dito que Alemão não era só um empresário.

Eu vou te que dizer viu... cada coisa que eu já faz na minha vida?

Posso até ter vivido por pouco tempo mais eu tenho ótimas histórias pra dizer pros meus filhos e as piores pros meus netos.

Meu corpo já estava cansado eu não sei mais o que é dia e noite, passo a maior parte do dia desmaiada.

Durante todo o tempo que eu tô aqui não bebi nem um copo de água, ainda continuou amarrada e mesmo depois da grande descoberta não tive privilégio.

Até eu se soubesse que a morte é certa fazia merda mesmo.

Tá na merda mesmo pra que vai ficar de mimi?

- Vamos tá na hora de devolver você pro seu dono - Márcio entra no quarto com uma faca na mão.

- Eu não deveria responder você mais tenho certeza que você me conhece muito bem - abro um sorriso.

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora