Capítulo 19

1.7K 173 9
                                    

PDV. Ariel

- Primeira lição um Barão não abaixa a cabeça pra ninguém - ele segura meu queixo me fazendo olha pra ela. - Agora você não entenderia meu amor, mas seu pai já passou por coisa pior, não vai ser você dizer que gosta dele que vai causa a sua morte acredite - ele bagunça meu cabelo e volta a mexer nos armários - Agora vamos fazer um bolo isso vai te ajudar - me sento em uma das cadeira da bancada e vejo ela colocar os ingredientes na mesa.

- A senhora conhecer meu pai a muito tempo?- não era a primeira vez que chamo ele de pai mas nunca chamei na frente dele.

- Sim, mas não conheci ele do seu tamanho - ela coloca uma vasilha grande na bancada. - Ele era tão magrinho quando vim trabalhar aqui - ela nega com a cabeça.

Uma coisa que tio Maike me disse é que pra Branca todo mundo está muito magro e que comer o que ela bota no prato é melhor que ser ameaçado com a colher de pau.

Ainda sinto falto da minha mãe, me lembro pouco dela mas tia Brnaca disse que ela sempre vai estar comigo por isso não deveria ficar triste porque isso deixaria minha mãe triste também.

Depois de um bom tempo o bolo já está pronto e a cozinha suja de farinha.

- Olha pra você toda suja vai tomar um banho, vai comer um pouco de bolo e depois vai escovar os dentes e dormir. - desço da cadeira e subo as escadas devagar.

Todo mundo sempre fala "Ariel não corra" mais as vezes eu nem precisava correr as coisas já caiam sozinhas.

Vou pro meu quarto pego um pijama e vou pro banheiro, parecia até quarto da princesa com flores e muitos brinquedos.

Já sabia o que era uma árvore e uma flor, assistia televisão e filmes de princesa mamãe estava certa eu sou parecida com Ariel.

Depois que tomo banho coloco minha roupa e desço pra cozinha, vó Branca já estava de pijama também, já estou acostumada em passar a noite com ela e o dia com meu pai e tio.

- Uma fatia e depois você vai pra cama mocinha - concordo com a cabeça e ela coloca uma fatia no prato e me dá.

Como meu bolo com calma do jeito que ela tem me ensinado sempre repetia "Como a devagar menina a comida não vai criar pernas e sair correndo".

Eu espero que minha mãe veja que eu estou feliz e que eu quero que ela fique feliz também.

PDV. ALEMÃO

6 MESES DEPOIS

Os ataques as minha boates ficaram cada vez mais frequentes e piores, uma das minhas boates foi invadida e incendiada

Na Turquia várias garotas estão aparecendo mortas, é só questão de tempo pra que chegasse até a minha casa.

Não queria colocar Ariel em perigo e o único lugar seguro o bastante é o condomínio, estamos morando aqui a alguns meses, Terror mora lá desde que sua casa foi invadida até Binho está morando aqui.

Binho não está gostando nada disso e Dom não falou nada sobre os ataques, ele não tinha feito nenhum deles se não já estaria espalhando aos quatros ventos que tinha nós atacado.

Eu teria que ir pra Turquia resolver alguns problemas e obter informações sobre isso, Maike não pode ir pra resolver os assuntos dos ataques, já que algumas boates aqui do Brasil estavam sendo invadidas.

Mas nada comparava os ataques das boates do exterior, isso iria chamar mais atenção do que atacar algumas boates aqui no Brasil.

Muitas vezes fechamos as portas da boate pra evitar algo parecido com a boate de Amsterdã.

Não posso deixar Lolita com Ariel e nem posso trazer ela pra cá, poucas pessoas sabiam do condomínio e deveria continua assim.

Estou no jardim dos fundos olhando Ariel correr na grama, já tínhamos uma boa convivência e aos poucos íamos descobrindo juntos as coisas que ela gostava ou não.

- Deixe ela com Angra - a voz de Binho me deixa tenso.

- Não confio nela - Angra poderia fugir e levar a minha filha.

Terror viajou pouco tempo depois que tínhamos nós mudado pra cá, Tito não estava em casa só Binho e Anthony cuidam de Angra.

- Ela não vai fazer mau a menina e já estava na hora dela fazer amigas - Ariel é tímida e não gostava de falar com estranhos.

- Você está certo mais sou vou fazer isso porque preciso ir com urgência e não posso levar ela - Binho confirma com a cabeça.

- Você sabe que um dia ela vai casar e ter filhos não é?- as vezes eu exagero na proteção de Ariel.

- Minha filha ainda não tem 90 anos Binho - ele começa a rir chamando atenção de Ariel.

Ela se esconde atrás de uma árvore e fica esperando, Ariel sempre foi muito medrosa mais aos poucos já estava revelando uma personalidade forte.

- Venha conhecer o seu Tio B - chamo Ariel que vem toda tímida.

- É um prazer conhecer você - ela abre um sorriso tímido.

- O prazer é meu tio B - Branca viva dizendo que ela não pode se esconder de todos que as mulheres da Família Barão são decididas e fortes no final das contas Branca está ensinado muito bem.

- Você está linda - o vestido branco de Ariel estava sujo e tinha grama no seu cabelo mais ela estava linda.

- Obrigada - ela sorrir e volta a brincar.

- Você tem uma ótima herdeira - Binho vai embora me deixando sozinho olhando a minha menina.

Eu tenho a herdeira perfeita.

Ficamos um bom tempo ainda até que Branca nós chama pra entrar e toma banho, desde que Ariel chegou Branca trata todo mundo como crianças e isso me lembra quando minha avó era viva.

Vou pro meu quarto e começo a arruma um mala pequena não tenho planos de passar tanto tempo longe de casa.

Quando desço as escadas consigo ouvi a conversar de Ariel com Branca e parecia uma conversar animada.

- Eu não fiquei com medo de falar com ele - sabia que ela estava se referindo a Binho.

- Fico orgulhosa de você - Branca bagunça o cabelo dela.

- Assim não vovó - Ariel perguntou se poderia chamar Branca de avó.

É claro que dei permissão mesmo não precisando Branca cuidava de todos da casa como se fosse mãe, ela merecia o título de avó nem preciso dizer que ela chorou e fez bolo o dia inteiro.

- Vamos jantar?- todos se sentam na mesa e Maike aparece com os cabelos molhados.

Sempre jantamos em família foi uma regra que Branca obrigou que fizessem assim que foi contratada quem não chegasse na hora iria provar a fúria de Branca é a colher de pau.

E aquela colher dói pra caralho.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Ariel é um doce
Mais também uma Barão
Vamos ver como vai ser o futuro dessa facção...
Como vai ser apresentação?
Até agora só vejo meninas no comando...
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora