PDV. Ariel
- Vovó você deveria ter ido - falo seguindo vovó até a cozinha.
- Imgino - ela fala enquanto mexia alguma coisa na cozinha.
- Papai não quis compra um castelo lá - seria maravilhoso morar lá junto com a Cinderela.
Vovó Branca começa a rir enquanto pela cozinha.
- Seria muito engraçado ver seu pai morando em um castelo - tento imaginar meu pai vestido de príncipe.
- Eu vi a princesa Ariel - ela me olha curiosa. - Eu sou parecida com ela - ela abre um sorriso pra mim. - Ela é igualzinha ao filme vovó - ela continua sorrindo.
- Ainda acho você mais bonita - nego com a cabeça.
Deixei vovó sozinha e fui pro meu quarto precisava arrumar todos os meus brinquedos e fantasias que eu comprei.
Adorei os castelos os fogos foi a melhor viagem da minha vida.
Tudo bem que eu só fiz essa, mas papai disse que faríamos outra ano que vem pra outro lugar.
Mal posso esperar pra chegar ano que vem pra viajar de novo, estava com saudade de vovó mais voltamos porque meu pai tem que trabalhar.
Então foi por isso que voltamos pra casa mais ele me prometeu que iríamos sair mais vezes.
Morar no apartamento não era a mesma coisa que morar lá em casa, meu quarto aqui é diferente mais poucas vezes eu saia do apartamento sempre em casa com vovó.
A única coisa boa é que posso ver Lua quase todo dia isso quando ela está em casa.
Sentia saudade da tia Angra o jeito que ela cuidava de Lua, me lembrei de como minha mãe cuidava de mim e eu sentia saudade de alguém pra fazer tranças no meu cabelo ou fazer um brigadeiro e ficar sentando no chão falando sobre coisa de menina.
Nunca fiz isso com minha mãe mais gostei de fazer com Angra, começo a arrumar algumas coisas mas desisto pego meu ursinho do siri me deito na cama e durmo.
PDV. Maike
- Você fez a menina feliz. - Alemão estava sentando na cama.
- Nem me fala por um momento pensei que que fosse ter que comprar outra mala - Ariel faz Alemão comprar tanta coisa que precisamos compra uma mala grande.
- Pensei que você iria compra um dos castelos - pela cara que ele fez sei que ele estava pensando na possibilidade de comprar um.
- Maike até eu sei que Ariel não pode ter tudo que quer - será que ele sabe mesmo?
- Bom se você sabe acho que tá na hora de ensinar a menina - ela poderia colocar Alemão na falência.
- Certo vá descascar um pouco temos muita coisa pra resolver - saiu do quarto dele deixando ele em paz.
Ele estava certo temos coisas pra resolver e eu tenho alguém pra ver.
Não é só porque confio em Lolita que não vou fazer umas perguntinhas pra nova garçonete.
PDV. ALEMÃO
15 DIAS
Foi tempo suficiente pra Ariel achar que poderíamos comprar um daqueles castelos e morar lá.
Não preciso dizer que conhecer a princesa Ariel e o siri foi a parte favorita de todo o passeio pela Disney, todo mundo estava se divertindo menos Maike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
Literatura Feminina2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...