Capítulo 16

1.8K 173 5
                                    

PDV. Lolita

- Largue ela - A voz de Fiel fez com que ele me largasse.

- Nunca ouviu dizer que em briga de marido e mulher não se mete a colher?- não acredito que ele vai usar isso.

- Eu sei que ela não é sua mulher - ele solta meu pescoço.

- Eu te vejo em breve meu amor - ele me empurra.

Me desequilibro um pouco mas Fiel me segura, ele passa a mão pelo meu rosto e depois pelo meu pescoço.

- Está tudo bem?- respiro fundo.

- Obrigada - não é a primeira vez que passo por isso.

Trabalhar na boate tem seus risco não era só mar de rosas e chuva de dinheiro, mais sempre tive Maike ali pra me proteger não tinha porque ter medo.

Não até agora.

- Deveria tomar mais cuidado - Fiel sempre fez o tipo durão, advogado de bandido durante o dia e um líder de facção durante a noite.

Melhor pessoa do mundo pra me dar lição de moral.

- Vou me lembrar disso quando um tarado me encurrala em uma parede obrigada pelo conselho - além de ser o mais certinho de toda a fação é um chato de galocha.

Mais ele é lindo não nego e não sou cega.

- Só toma cuidado - Fiel chega mais perto consigo sentir o cheiro de menta que vinha da sua boca. - Quer dançar?- ele me dá um beijo na testa.

- Mais é claro - ele segurou minha mão e sai me arrastando até o meio do salão.

Assim que chegamos uma música sensual começa a tocar a sorte pode ser um filha da puta com você.

Me surpreendeu muito quando Fiel começou a dançar e devo admitir que ele dança bem.

A música também não contribuía muito pra toda a situação, uma música que enchia minha cabeça de pensamentos pervertidos e que várias vezes quase nos beijamos.

Se isso acontecesse eu iria agradecer e muito.

Só Deus sabe como.

A maioria das pessoas acham que só porque trabalho em uma boate de striper sou prostituta ou que não consigo amar.

Mais eu já me apaixonei antes e por esse amor fiz loucuras e foi garças a isso que eu estou aqui.

Hoje sou grata por isso.

O amor é pra todos mas só alguns são dignos de sentir e talvez eu não esteja nessa lista.

A música acaba e Fiel fica um bom tempo me olhando como se essa fosse a primeira vez que ele me visse.

Isso me deixa sem graça mais continuou olhando pra ele, não é a primeira vez que vejo Fiel e não seria a última.

- Você fica linda corada - ele passa a mão na minha bochecha.

Sabe o que dizem sobre mãos gigantes...

Quando olho em volta só tinha nos dois na pista de dança e todo mundo estava nós olhando.

Fiel aparecia algumas vezes na boate e a maioria das vezes eu estava presente, nunca vi ele com uma das meninas e olha que a fila pra dormir com ele ficava cada vez mais maior.

- Queria saber como Alemão deixou Bebê trazer você?- Alemão cuidava de mim como um irmão.

- Vamos dizer que ele não pensou muito na idéia - ele abre um sorriso.

- Como está a menina?- Ariel é um doce de menina mesmo passando pouco tempo com ela.

- Vai ficar bem - eu tenho certeza.

Olho em volta procurando Bebê com os olhos e não encontro ele em lugar nenhum.

O celular da Fiel faz um barulho de notificação e pela a cara dele a notícia não foi boa.

- Vamos embora - ele me segura pelo braço e sai me arrastando pelo salão.

E já se foi tão o encanto e a imagem de uma cama redonda e teto espalhado.

- O que está acontecendo?- ele continua me arrastando mais não consigo acompanhar muito bem com um salto 15cm.

- Probelmas com a compra - Fiel cuidava dos acordos da facção tanto de drogas e armas.

Sem contar que ela faz o próprio serviço de advogado do capeta, liberando alguns membros da facção que estão presos.

Era por isso que ele estava aqui pra garantir que a venda seja feita com sucesso.

- Cadê Bebê?- um barulho de tiros ecoa pelo salão paro quando escuto.

- Vamos embora - ele volta a me arrastar.

Todos que estavam no salão começam a correr pra fora de longe consigo ver Bebê sair como se nada tivesse acontecido.

- Entra agora - entro no carro ele faz a volta e assim que entra acelera.

A maioria das coisas que a facção colocava a mão sempre tinha tiroteios e acabava em mortes.

Tento me manter calma sei que Bebê sabe se cuidar e pelo jeito ele não tinha se machucado.

- Merda, merda, merda - Fiel começa a bater no volante e dirigir cada vez mais rápido.

Preferir me manter calada não quero deixar a situação pior.

Eu só quero chegar em casa.

PDV. BEBÊ

A situação não era pra ter saído do controle tão rápido, Fiel tinha fechado o acordo não sei porque os filhos da puta dos homens do Dom foram fazer lá.

Quando vi que a situação iria sair do controle pedi pra Fiel tirar Lolita daqui, tenho certeza que ela deu trabalho mais a segurança dela tinha que vir primeiro.

Não quero ficar na mira de Alemão quando descobri que a festa foi um fiasco e que botei ela em perigo.

A relação desses dois é esquista parece que depois que eles transaram pularam pra amizade e até agora isso estava dando muito certo.

Não consigo me imaginar sendo amigo de Star principalmente depois daquela tatuagem.

Eu só queria chegar em casa e descansar sei que Binho não vai demorar pra parece aqui.

Não sei se foi uma emboscada ou se foi coincidência mas tenho certeza que Dom está aprontando alguma coisa e não gosto disso.

E no final das contas ainda matei um filho da puta.

🍃🍃🍃
Sempre acaba em treta.
Eu não sei vocês mais eu adoro todo esse clima de suspense da facção.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora