PDV. FIEL
1 Ano depois
Muita coisa tinha mudado em um ano, Alemão ainda está sendo ameaçado, acredite não tem outra coisa melhor pra descrever a situação.
Por Amora que só iria de casar quando achassem Lolita, sua madrinha de casamento mesmo sabendo que a facção não precisa disso.
Já Binho e Angra vivem sussurrando pelos cantos todas as vezes que estavam por perto, o que deixava Terror com muita raiva.
Isso é ter medo de perder a mulher das vistas, fora isso a família feliz continuava feliz.
Terror não perde a oportunidade de dizer como é feliz por ser pai e se gabar pelas primeiras palavras de Ian ter sido papai.
A história de que ele dormiu no sofá tinha se espalhado rápido pela facção.
Já Alemão vivia sobre pressão constante com o passar do tempo Ariel tem se tornado um menina linda e Bebê não perdia a oportunidade de passar na cara dele sobre os namoradinhos.
Chuck continuava o mesmo de sempre assistindo filme pornô, bebendo e enfiando o pau em qualquer buceta.
Bebê tenta localizar esse novo fornecedor que anda roubando seus clientes.
Estava no meu apartamento em Arapiraca a casa estava fechada desda ultima vez que tinha vindo aqui com Lolita.
As buscas por ela ainda continuam mais não são mais frequentes como antes, a ultima vez que fomos a um dos lugares que recebemos a localização dela não achamos nada.
Nossa esperança não é imortal e por mais que queiramos mesmo acreditar que ela está viva a possibilidade é minúscula.
Até mesmo Amora não gostava mais de tocar no assunto a esperança que todos está praticamente morta.
- Eu estou indo - Donny grita da sala.
- Ok - ele iria fazer resolver alguns problemas.
- Você deveria chamar alguém pra limpar esse apartamento o cheiro de sexo ainda está aqui, tenho certeza que se eu olhar em baixo do sofá vou achar uma calcinha - respiro fundo.
- Vai se fuder Donny - escuto ele rir e logo depois a porta ser fechada.
Me levantando da cama e vou até a cozinha mais antes que eu entre na cozinha vou até o sofá.
Donny só pode estar de brincadeira.
Assim que olho embaixo do sofá encontro uma calcinha de renda minúscula preta.
Eu odeio quando o filho da puta está certo, pego a calcinha e coloco no bolso e volto andar até a cozinha.
Faço meu café já pensando em todo trabalho que vou ter que fazer, poucas vszes pego um caso grande e que tenha muita repercussão.
Mais dessa vez eu fiz questão de pegar o caso, um deputado estadual está sendo acusado por abuso sexual.
Não é só porque sou do mundo do crime que vou aceitar qualquer coisa, não mexemos com criança e se eu tiver oportunidade de garantir alguém que mexe com criança vai ser condenado eu vou fazer.
Sou tirado dos meus pensamentos quando a campainha toca me levanto e vou até a porta, nada me preparou pra ver quem estava na minha porta.
Todos da facção já tinham perdido a esperança de achar ela viva e aqui está ela parada na minha porta, vestindo um vestido que com toda certeza não faz jus ao seu corpo.
E que corpo.
- Eu tenho um acordo pra te propor....
☃️☃️
Eu não falo mais nada
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
☃️☃️LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...