PDV. AMORA
Rogério estava na minha frente mais magro que o normal seus olhos estavam vermelhos e as maçãs rosto estavam muito definidas.
- Não estava não acredite - sentir falta de Rogério não foi uma das minha prioridades.
- Assim me magoa maninha - cada vez que ele fala maninha a minha vontade é de acerta a cara dele.
- Fala logo o que você quer e porque deixou sua gloriosa mansão - cruzo os braços nem pouco confortável com essa conversa.
- Precisa me ajudar - nego com a cabeça e começo a rir na verdade tá mais pra uma gargalhada.
- Porque eu faria isso?- seu rosto se transformou em medo e desespero.
Poucas vezes via Rogério com medo e na maioria das vezes ele tinha colocado as mãozinhas aonde não deveria.
E sempre era que que ajudava... mais isso é passado.
- Porque se não vão me matar - nossa mãe sempre nos ensinou a ajudar uns aos outros.
Mais isso funcionava bem quando Rogério ainda não era um adolescente cheio de hormônios e dono da razão.
- O que foi agora?- ele passa a mão no cabelo grande e descuidado.
- Estou devendo dinheiro a um traficante lá da região - Eu não vou continua resolvendo os problemas dele.
- Eu não acredito que você se meteu nisso Rogério - passo a mão no meu cabelo, cadê Gael que não chega? - Você teve todas as oportunidades possível pra ser alguém decente - teve mais oportunidade do que eu.
- Eu sei Amora - ele não vai sair de lá pra vir pra cá e fazer esse papel de bom moço.
- Como você me achou?- cruzo os braços tenho certeza que não deixei um bilhete dizendo aonde eu estava.
- Você passou na televisão - sabia que todo aquele alvoroço deveria estar exposto pra Deus e o mundo ver.
- Então sabe que eu não tenho dinheiro não é?- ele nega com a cabeça.
- Você tá dormido com o maior empresário do Nordeste e não tem dinheiro?- sempre soube que ele não dava ponto sem nó.
- Vá embora Rogério aprenda a resolver seus problemas sozinho - antes que ele responda consigo ouvir a voz de Gael.
- Amora?- escuro a porta ser aberta e logo depois ser fechada.
- Eu não queria que nada disso acontecesse mais eu também não quero morrer - eu não estava entendendo nada.
- Tá drogado?- ele nega com a cabeça.
- Eu sinto muito Amora - ele vai embora me deixando sozinha.
Fico olhando o beco em que Rogério saiu sem entender nenhuma palavra do que ele disse.
- Tá tudo bem?- acabo me arrumando com a voz de Gael - Desculpa Não queria assustar você vamos?- confirmo com a cabeça.
Vim o caminho todo em silêncio sentia que Gael estava me olhando mais mesmo assim não disse nada a única coisa que eu queria agora é descansar e para de pensar nisso.
Depois que os nossos pais morreram Rogério não se transformou no menino triste que tinha uma irmã pra cuidar pelo contrário ficou irresponsável e se envolveu com pessoas perigosas.
Ele nunca foi o portador de boa notícias e agora ele me achou e disse um monte de coisa sem sentindo.
Só espero que o "sinto muito" tenha sido verdadeiro e que o motivo tenha disso por ser um babaca comigo.
PDV. LOLLY
- Não acho uma boa idéia você fazer isso agora - não depois de tudo que aconteceu na boate. - Espere a poeira baixar - é o mais esperto à se fazer.
Mas isso não quer dizer que ele seja esperto a esse ponto.
- Esperei muito pra ter Lolita pra mim, você acha mesmo que vou esperar mais?- eu disse que inteligência não é seu forte.
- Então vai lá e boa sorte vê se morre pelo menos vai parar de usar Dentinho contra mim - já não aguentava mais ele me chantagear por causa disso.
- Séria seu maior sonho não é?- com toda certeza.
- Você não imagina meu amor - segredos deveria continuar ser um segredo.
- Queria saber o que você viu nele?- isso não é da conta dele.
- Não vai querer sabe mais garanto que o pau dele é maior que o seu - abro um sorriso.
Ao contrário das outra meninas que foram enganada por um futuro melhor ou foram usadas como pagamento, eu me apaixonei por ele.
Na verdade nós apaixonamos perdidamente, nunca me incomodei com outras mulheres na verdade eram bem excitante ver ele com outras.
Vi todo o desenvolvimento da gravidez de Jade e não gostei daquilo, era pra eu ser a mãe do filho dele não uma prostituta qualquer.
Odiava ver como ela parecia radiante com a gravidez o jeito que Dentinho se preocupava com ela me dava raiva.
Depois que a menina nasceu ele sempre estava fazendo alguma coisa pra "suprir" a necessidade da menina, quando ele achou que ela estava pronta pra voltar ao trabalho me senti ótima.
Meu plano iria finalmente ser colocado em ação.
Foi muito fácil pagar alguém matar ela e fingir que eles fugiram juntos como bombinhos apaixonados.
Depois disso ele voltou a ser o Dentinho que eu sempre amei, sua sede por querer mais me deixava cada vez mais apaixonada e foi por isso que entrei nessa.
- Acho que você sempre foi mais filha da puta que ele - reviro os olhos.
- Até parece que sou eu que estou apaixonado por uma prostituta que não quer nada comigo - acendo um cigarro - Rejeitado por uma prostituta que vida triste a sua - escuto ele resmunga alguma coisa ele começa a caminha até a porta.
- Vadia do inferno - abro um sorriso.
- Como sabe que esse é meu lugar favorito?- escuto quando a porta e fechada com força.
Não preciso explicar como me apaixonei por Alemão ou preciso?
Além de ser gostoso e maravilhoso na casa, ele faz parte da facção me tornar senhora foi tudo que planejamos.
Tá vendo meu amor o plano ainda continua de pé.
Mas agora eu tenho Amora no meu caminho mas não vai ser por muito tempo isso eu garanto.
Alemão vai ser meu, vou ter tudo o que eu planejei não me importo com as prostitutas isso nunca foi um problema pra mim.
Alemão vai ser meu custe o que custar.
É Amora seus dias estão contados sou paciente e sei esperar não se preocupe com isso mas seu fim está mais próximo do que você imagina.
Vou ter o novo amor da minha vida e a morte de Amora pra me diverti e como se não fosse suficiente vou me livrar de Lolita pra sempre.
A pestinha me persegue como a maldita da mãe e vai ter o mesmo fim que ela...
🏮🏮
Doce ilusão.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🏮🏮LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...