Capítulo 42 ⚫Black Friday⚫

1.5K 159 2
                                    

PDV. Alemão

1 mês depois

Terror viajou e foi fazer alguns serviços dentro e fora do país levando Tito e deixou Lua comigo mais isso já faz um mês.

Lua e Ariel estavam se dando muito bem sempre juntas, aprontando todas o que deixa Branca doida atrás das duas.

Minha casa nova já estava pronta mas eu não quer separar as duas na verdade ninguém quer.

Alguém com muita raiva de toda a facção lançou uma maldição só pode ser coisa feita todos os líderes da facção começou com Bravo depois Terror e agora comigo.

Amora está acabando comigo.

- Deveria vir aqui mais vezes?- falo assim que abre a porta.

- Muitos problemas - Binho veio tratar de algum problema.

Ele não vir não aqui só pra ver afilhada e Lua.

- Entendo - fecho a porta. - Ariel seu padrinho - um gritaria começas no quarto e depois um barulho de alguma coisa quebrando.

- FOI O BILLY TIO A - Lua grita lá de cima.

- Quantas vezes o Billy já quebrou alguma coisa?- pelo visto não fui o único a ter a mobília da casa reduzida.

- Já quebrou muitas coisas - vejo Ariel e Lua descem correndo. - CUIDADO meninas vão se machuar - não sei porque ainda aviso pra elas terem cuidado.

Elas passam por um vaso que acaba caindo, elas param no lugar o vaso se despedaça espalhando cacos de vidro por todo lugar.

- Fiquem aí - Maike pareceu na sala já segurando sua arma de forma discreta pra que as meninas não vejam.

- Branca - que estava na cozinha cuidando do almoço. - Trás uma vassoura e pá elas quebraram outro vaso - Maike pega Lua no colo enquanto eu pego Ariel.

- Tá descalço papai vai se machucar - Ariel fala depois que pego ela no colo olho pro sofá e vejo Binho se divertido com toda a situação.

- Antes eu do que você meu amor agora pula - Ariel estava vestida de princesa enquanto, Lua estava vestida de Malévola.

Irônia e tanto não é?

Branca vinha com uma vassoura e pá e reclamava muito depois de ficar com as duas tenho certeza que vou precisar da férias prolongadas mais que merecida.

- Essas meninas eu não sei não - ela começou a varrer o chão. - Pode tirar menino esses vasos tô cansada de limpar - depois que ela limpa ela volta pra cozinha.

- Maike tirei todo os vasos da casa - ele coloca Lua no chão e começa a pegar os vasos e outras coisas que quebram.

- Só um conselho - olho pra Binho - Billy adora uma televisão grande - Terror está me devendo um favor enorme.

- Tio B - as duas pulam pra cima de dele.

- Cuidado meninas o tio B já está velho - as meninas não me escutam como sempre.

Mais quando viram os embrulhos elas saem de cima dele e começam a rasgar os embrulhos.

- Branca vai adorar essa bagunça - Miake fala do canto da sala.

- Nem me fale - Uma gritaria começa e elas saem correndo pela casa.

- Obrigado tio - os duas abraçam ele.

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora