PDV. AMORA
Capítulo dedicado a CinthiaRibeiro431
Que desdo início das minha férias está pedindo capítulo e fazendo um enorme drama.
Eu fiz uma menina feliz?Acordo sentindo uma dor forte no meu rosto.
- Que droga minha cabeça tá quase explodindo - tento passar a mão no meu rosto mais minhas mãos estão amarradas.
- Que bom que acordou - respiro fundo e me mexo na cadeira.
É desconfortável e todo meu corpo dói, meu cabelo está solto e meus pulsos em carne viva.
- Eu sinto muito pela sua perda - passo a língua pela minha boca e sinto queimar.
- Eu pagaria a dívida dele não precisava matar ele - ele se senta na mesma cadeira que Márcio estava sentado.
- E depois o que vou ter que mandar a conta todo mês pra sua casa?- pra um traficante de esquina ele não queria fazer lucro. - Depois do que eu fiz com você, acha mesmo que seu namoradinho vai me deixar livre?- ele tinha um copo de água na mão.
- Se sabe que vai morrer por que fez isso?- ele estende o braço levando o copo até a minha boca.
Tento beber água devagar mais faz tempo que não bebo nada e muito menos como alguma coisa quando eu termino de beber água ele afasta o copo.
- A quanto tempo eu tô aqui?- respiro fundo.
- Não tem nem 24 horas - mexo meu pulso mais uma vez. - Se eu fosse você parava de tentar a única coisa que você vai conseguir é ficar sem as mãos. - ele se senta mais relaxado na cadeira.
Será que Alemão está bem? Até aonde eu me lembro ele estava apagando e de cabeça pra baixo.
Se ele for espera uma ajudo naquela estrada vai demorar muito, eu só queria saber se ele está bem.
- Ele tá bem?- ele abre um sorriso pra mim.
- Quando fomos embora ele estava falando acredite em mim ele vai pagar o resgate - sinto quando ele coloca uma das mãos na minha coxa ele começa a subir a mão. - Imagine o desperdício que séria matar você - ela pra sua mão antes que tocasse na minha florzinha.
- Seu tarado do caralho - aproveito que ele está perto de mim e bato a minha cabeça na dele.
- Vadia - em troca ele acerta um tapa no meu rosto e logo depois um soco na minha barriga. - Faça um favor a nós dois, fique quietinha se não seu namoradinho vai resgatar o seu corpo ou invés de vocês viverem seu felizes pra sempre - ele sai e me deixa sozinha.
Mais que droga eu nem disse que aceitava ser parte da facção e já estou sendo sequestrada e dessa vez nem é pela facção é por uma dívida de tráfico do meu irmão.
Quando será que Rogério devia pra ser uma dívida tão cara assim?
- Vamos Alemão eu preciso de você...
PDV. LOLITA
- Acorda meu amor - tento me mexer mais minhas mãos estão presas abro os olhos - Que bom que acordou - tento falar alguma coisa mais minha boca está tampada.
Começo me mexer e chorar tento gritar por ajuda mais nada sai, começo a olhar em volta e vejo que estou deitada em uma cama.
Ótimo além de ser sequestrada ele vai me estuprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
Genç Kız Edebiyatı2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...