Capítulo 44

1.4K 162 14
                                    

PDV. Alemão

Maike sempre foi um bom motorista por isso não fiquei surpreso quando conseguiu fazer com que o carro capotasse.

Nunca gostei do condomínio da facção ser em um lugar isolando, Maike para o carro poucos metros depois do carro capotado.

Ele desce do carro e abre a porta pra mim, desço abro os poucos botões do terno Maike estende à arma pra mim.

Passo a mão no meu cabelo e pego a arma da sua mão vou caminhando em passos lento mais decididos até o carro, vejo os homens se arrastando pra fora do carro mau tinham forças pra saíram do carro imagina apontar uma arma pra mim.

Poucas coisa me deixam surpreso mais ver um dos filhos de Borges sair do carro foi uma surpresa e tanto.

- Nem deixou o corpo do velho esfriar - atiro no primeiro homem que tentava sair na parte traseira do carro.

- Maldito - já recebi elogios melhores.

Dou a volta no carro e vejo o outro homem agonizando então decidir espera e ver ele morrer o que não demoraria o corte no pescoço dele foi grande.

Foi questão de minutos até que ele tenha morrido, dou a volta ficando no lado do motorista o filho de Borges já estava sentado com o corpo apoiado na lateral do corpo.

- Por que quer tantou me matar?- ele suspira.

- Quero outro motivo além de ter matado meu pai?- não preciso dar explicação a ele.

- Tinha autorização de Binho pra isso - só gosto de ressaltar essa parte.

- E matou meu pai!- ele grita a última parte.

- O que posso fazer se o velho fudido merecia - essa conversa pra mim já deu.

Começo atirar até descarregar a armar depois de um tempo respiro fundo e volto a andar até o carro.

Estendo à arma pra Mike que pega da minha mão e coloca na cintura e abre a porta do carro pra mim, depois disso ele vai até a porta-malas e pega um galão de gasolina.

Ele vai andando até o carro e despeja toda a gasolina e faz uma trilha até a metade do caminho ele coloca o galão de volta no porta malas e acende o fósforo e entra no carro.

Poucos segundos depois que nos afastamos do carro ele explode.

Maike sempre foi muito bom em seu trabalho.

Ligação on

- Alemão?- pela voz de Binho ele estava dormindo, como um líder de facção conseguir dormir as 23h?

- Um dos filhos de Borges está morto - a linha fica muda.

- Ok - ele desliga.

Ligação off

Binho nunca ficou tão calmo depois de saber da morte de alguém da facção a não ser que ele tenha... Binho tinha acabado de fuder o anjinho dele.

Ele nunca foi muito bom em mentiras.

Aproveito que estou com meu celular na mão e vejo as últimas notícias sobre a boate e o tiroteio preciso tomar um banho e voltar pro hospital.

Tenho pouco tempo até Binho sair do estado dele pós-foda e toda a facção descobri da morte de um dos filhos de Borges.

O filho da puta ainda fez mais de 4 filhos.

Tomo um banho rápido e continuou olhando as notícias que já circulava toda região seria questão de horas até a porta do hospital estar cheia de repórteres de todos os estados.

Olho no relógio uma hora dessa a cirurgia de Amora já deve ter acabado, Maike pega outro carro e voltamos a fazer o mesmo trajeto e vejo o corpo de bombeiros apagando o incêndio boa parte da estrada estava fechada.

Menos um filho da puta no mundo.

PDV. ROGÉRIO

Eu estou sendo perseguido por dívidas com o tráfico, quando Amora morava aqui tudo era mais fácil.

Ela sustentava a casa e eu sustentava meu vício.

Simples assim.

Mais ela decidi ir embora me deixando com tudo pra fazer, tudo bem que a casa não era mais como antes mais ainda sim era minha.

Amora não poderia ir embora e me deixar aqui sozinho, quem iria sustenta a casa, colocar comida na mesa e limpar?

Ela sempre soube que tínhamos direito a indenização do acidente dos nosso pais mas como ela era menor o dinheiro ficou sob minha responsabilidade.

Sabe como é dinheiro na mão de vagabundo?

Evapora.

E o meu acabou não sou do tipo que trabalhar então dei essa responsabilidade pra Amora.

Mais sabe qual é a minha surpresa ao ver Amora, a vagabundazinha sair carregadas nos braços de empresário mais rico do Nordeste?

Ela vai ter que pagar minha dívida, Amora me deve isso tenho certeza que ela não deixaria seu precioso irmão morrer.

Estou em casa cheirando minha última carreira de pó quando a minha casa e invadida.

- Vamos Rogério não pagou a dívida tenho certeza que você já sabe o que acontece - ele vai me matar.

- Eu tenho como pagar - ele começa a rir.

- Não tem não o que vai fazer agora? Vender as portas da casa?- não seria má ideia.

- Minha irmã tem como pagar - um dos homens dele começa a me dar vários socos.

- Pensei que ela fugiu deixando o fudido aqui sozinho - ele começa a rir.

Todo mundo sabia que Amora tinha ido embora o que deixou a pequena cidade em choque, sempre fui o bom moço aos olhos dos meus pais mas isso não quer dizer que toda a cidade merecia ver meu verdadeiro lado.

- Ela tá dormindo com um ricaço - ele toca na mão do homem e ele para de me bater.

Estou tão drogado que não consigo senti a dor dos socos mas sei quando o efeito passar vou sentir.

Preciso de mais.

- Como vou ter a certeza?- quem acreditaria na palavra de um drogado?

- Tem um vídeo dele saindo da boate que teve o tiroteio - ele começa a procurar e escuto o barulho da música logo depois dos tiros e por último quase no fim do vídeo aparece o empresário segurando Amora no colo.

É um vídeo gravado de dentro da boate, feito por uma pessoa que estava se divertido até o que aconteceu.

- Ela ainda está viva?- eu não tinha certeza.

- Se quiser seu dinheiro vai ter que descobrir - só preciso me livrar dessa dívida.

- Você vem com a gente - o segurança me puxa pelo braço.

Leandro é um traficante do bairro nada comprado com os grandes chefes mais pelo menos tem uma certa qualidade no produto.

Sou jogando dentro do carro no banco de trás com o seu homem do meu lado até parece que no estado que eu estou vou acusar algum acidente ou pular do carro.

- A quantos dias você ta assim?- abro um sorriso.

- Ainda é domingo?- ele nega com a cabeça.

- Drogado é foda - começo a rir.

No final das contas vai ser só mais um delirio meu.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Maike fazendo uma pequena fofoca
Alemão mostrando quem ele é de verdade
Acho que estamos começando bem
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora