PDV. ANGRA
3 MESES DEPOIS
LIGAÇÃO ON
- Como você sabia que era eu?- não foi difícil de descobrir.
Vamos dizer que eu tinha roubado um chip de um dos caras da segurança, mesmo uma grávida tem limites de desejos e não dava pra dizer a Anthony que eu estava desejando um chip.
- Eu senti sua falta Marília -sua respiração fica lenta.
- Eu preciso de ajuda - sabia que ela precisava de ajuda desde que ligou pra mim.
- Do que você precisa?- olho em volta pra ter certeza que estou sozinha em casa.
Não sei o que acontecue com Alemão e Amora, mas pelo visto a coisa foi séria só espero que todos estejam bem.
- Eu... Eu... Tô grávida - ela começa a chorar.
- Mais isso é maravilhoso - filho sempre é benção.
- Eu estou sozinha e o dinheiro não vai ser pra sempre - ela estava certeza nada dura pra sempre.
- Tudo bem quero que me ligue sempre que precisa - olho mais uma vez em volta. - Quero que você não me ligue com o mesmo número mais de 3 vezes - agora ela está grávida de um dos homens da facção.
Anthony é um dos melhores quando o assunto é proteção mais tenho certeza que aquela cara de bom moço não me engana.
Com toda certeza ele sabe aonde diabo se esconde.
- Vou te mandar o endereço da minha antiga casa em Belo Horizonte vai estar segura até o bebê nascer - ela continua calada. - Vai contar a ele?- a linha continua muda.
- Não quero ele perto mim, ele me deixou sozinha desacorda, se ele tivesse ficado por mais algumas horas teria descoberto a notícia - o que Anthony fez não foi bonito e sinceramente não esperava isso dele.
- Tudo bem a escolha é sua Marília mas eu vou te apoiar - antes que desligue - Bem-vinda a família ...
LIGAÇÃO OFF
PDV. AMORA
São três meses e até agora nada sobre Lolita, nem se quer um fio daquele cabelo que ela tanto se orgulha.
- Não podemos esperar por tanto tempo, os homens da facção já estão fazendo perguntas - tínhamos acaba de acorda.
A facção estava esperando uma posição de Alemão e com toda certeza apresentação da senhora.
- Não vou me casar sem a minha marinha de casamento - por mais que ele explique 300 vezes sobre o casamento da facção mesmo assim eu quero uma madrinha.
Afinal vou me casar só uma vez tenho que ter direito a tudo.
- Amora estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance pra achar ela - e por que ainda mais acharam?
- Vocês não estão fazendo direito - Alemão nega com a cabeça e se levanta da cama.
Por mais que ele fique gostoso totalmente nu, mais de terno esse homem é um crime todo aquele corpo coberto cheio de músculo e tatuado.
- E se ela não voltar? - me levanto da cama nua e seguro Alemão pela gravata.
- Eu espero que goste de namorar pelo resto da sua vida - dou um beijo na sua bochecha e entro no banheiro.
- Caralho ... - seguro o riso
Não tem como não rir com Alemão, desde que fui resgatada estou morando na mansão com toda a família, não trabalho mais na boate.
Olha a vida de rainha.
Tenho dedicado meu tempo pra mim e Ariel, não tenho muito o que fazer a não ser pensar no meu futuro.
Alemão me deu toda a liberdade pra escolher o que quero fazer dá que pra frente, não sou o tipo dondoca pra ficar em casa sem fazer nada esperando Alemão voltar pra casa.
Então eu decidi fazer administração pra ajudar com os supermercados assim ele teria mais tempo pra mim e pra Ariel.
Todo mundo sai ganhando.
- Mãe?- escuto a voz de Areil gritando lá de baixo.
- Já estou descendo - até agora não consegui me acostumar com ela me chamando de mãe.
Mais Alemão já me disse que ela estava ansiosa pra me chamar de mãe a muito tempo.
Me sinto mais do que feliz e honrada por ela me querer na vida dela.
Pego a primeira roupa que encontro no guarda-roupa e desço as escadas correndo.
- Vai cair menina - a voz de Branca chama minha atenção e eu paro de correr.
- Desculpa Branca - Ariel estava sentada no sofá me esperando.
Ela sempre foi uma menina calma mais do que o normal, a menina parece até uma velha, no meu tempo eu tinha até pintando o cachorro de rosa.
- Então sua velha o que vamos fazer - me sento no sofá e bagunço seu cabelo.
- Para mamãe - ela começa arrumar a bagunça que eu fiz no seu cabelo.
- Sente falta dela?- ela confirma com a cabeça. - Eu também sinto - beijo sua testa.
Vamos te achar Lolita.
PVD. ALEMÃO
- Tem novidade?- pergunto assim que entro dentro do meu escritório.
- Não Alemão mas estamos procurando - não era essa resposta quebrei queria.
- Sabe que dependo de Lolita pra me casar não é Maike?- ele confirma com a cabeça.
Não poderia obrigar os líderes da facção a continuar as buscas por Lolita, mas isso não quer dizer que desistimos dela porque não é verdade.
Sempre temos novas informações sobre a sua localização mais quando chegamos lá sempre é tarde demais.
O que deixava a esperança acessa era as pistas que Lolita deixava como sua assinatura em lugares que só que está procurando iria achar.
Mais diz isso pra Amora, perdi as contas de quantas vezes vi sapatos e vasos voarem, dizer que iríamos achar ela não é suficiente.
O que nós dois temos é algo que nenhum de nós sabe como explicar mais mostro a ela como eu me sinto.
Faço ela de sentir desejada e amada e em troca Amora me dá mais do que eu mereço.
Nunca me imaginei.
Faria tudo de novo pra ter essa morena pra mim.
Amora e Ariel fazem a minha vida mais feliz, por isso vou fazer de tudo pra deixar as minhas meninas felizes.
F I M
🎋🎋
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
🎋🎋LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...