Capítulo 27

1.6K 184 36
                                    

PDV. Amora

- O chefe quer falar com você - assim que Gael fala isso olho pro grande espelho.

Tomara que eu não seja demitida, será que eu fiz merda meu Deus?

Respiro fundo e coloco a bandeja no bar, tá na hora de enfrentar a fera.

- Vou falar com a vossa majestade volto já - falo o barmen saiu andando pelo espaço até a escada.

Eu não posso ser demitida agora tô até me acostumando com o lugar, as meninas e até os tios taradões.

Não quero ter que deixar tudo aqui e voltar a pegar a estrada, já tinha feito planos de uma vida aqui.

Eu nem tenho dinheiro pra pegar a estrada.

Assim que chego no corredor olho todas as portas vermelhas e a única porta preta no final do corredor.

Olho em volta e vejo alguns quartos com espelho que o povo usa nas séries quando vão fazer interrogatório.

Que foi gente vocês nunca assistiu uma série policial?

Mais uma coisa me deixou assustada ando mais rápido e bate na porta preta escuto um entre.

- Misericórdia vi coisas que nem sabia que existia - falo sem pensar mas de uma coisa eu tenho certeza eu não quero voltar aqui pra cima.

- Senhorita Amora?- meu corpo todo responde a sua voz.

Péssima hora pra ficar molhada colega.

- Sim - poucas vezes me considero uma menina tímida.

Não acredito que isso está acontecendo, sempre recebemos reclamação lá em casa por que eu sempre fui a mal-educada e grossa até o panaca do Rogério era mais educado e bom moço que eu.

Aí vem esse Deus grego cheio de tatuagens com essas cara de mau que deixa qualquer uma molhada, eu fico com essa cara de retardada?

Que isso gente tem nem porque.

- Me fale mais sobre você?- e agora que conto a minha história sofrida?

- Não tem nada pra saber - agora isso aqui virou consultório de psicólogo?

- Tenho certeza que tem alguma coisa - nossa que moço insistente.

- Eu garanto que não tem se já acabou o momento de curiosidade, eu gostaria de voltar ao trabalho - ele me olha com uma cara nem um pouco boa.

Se ele soubesse o quando faz o efeito contrário.

- Quero saber sobre o incidente com Lolita - todas as meninas já me falaram que corria um boato que os dois tem um caso.

- Eu fui atrás dela e Gael disse que ela já estava lá fora me esperando, escutei gemidos no beco e quando fui ver tinha um homem enforcado ela - não tinha mais o que dizer.

- Só isso?- que curiosidade meu Deus.

- Sim - queria mesmo é voltar a trabalhar.

- Está esquecendo de dizer o tapa que levou não acha?- já levei tantos que só mais um não tinha importância.

Vamos dizer que Rogério nunca foi do tipo que bebe e dorme tem que pagar de machão antes e na maioria da vezes eu saia com a melhor.

- Está tudo bem com a senhorita?- ele se levanta e abotoa o terno.

Com certeza ele é uma passagem direto pro inferno e uma só de ida.

Será que pode levar um lanche se a viagem for longa?

- Sim - saiu como um sussurro bem safado.

Que feio Amora comendo o chefe com os olhos.

Se bem que queria comer de....

Prefiro não comentar.

- Mandou me chamar?- Lolita a salvadora da minha calcinha chegou.

Ele caminha com passos forte e decididos até ela, segura sua cabeça e começa a procurar machucados.

Com toda certeza a salsicha estava visitando o pão.

- Para eu tô bem - ela reclama mais ele não para. - Sabia que não foi só eu que se machucou? - faz isso não meu amor, tenho calcinha pra esse tipo de situação não.

- Eu sei - Gael continua na porta. - Quero seguranças dentro da boate e fora - ele fala tudo em quanto olha pra Lolita que tem uma cara de tédio. - Seguranças vão levar vocês em casa partir de hoje. - com direto a babá menina.

Gael sai da sala nos deixando a sós com ele, ficamos um bom tempo em silêncio até que ele caminha na minha direção e por puro extinto caminho pra trás até minha bunda bater em sua mesa.

Seu cheiro é maravilhoso algo como whisky e cereja, forte e doce.

Sabe quando você passa por vários pedreiros e se sente como se fosse um copo de cerveja gelada?

Eu tô me sentindo assim agora.

Ele me olha de cima a baixo e respira fundo como se quisesse sentir mais o meu cheiro, seu olhar é forte e decidido com se quisesse memorizar cada curva do meu corpo.

Ele segura meu queixo não de uma forma dura mas até que delicada e procura machucado como se 15 dias depois ainda fosse existir alguma coisa.

- Nossa que clima vocês vão transar e eu não preciso ver isso. - Lolita comenta com a cara mais a cínica que Deus deu.

Minha respiração fica lenta mais ele não se afasta.

- Pode voltar ao trabalho senhorita Amora - meu nome nunca pareceu tão sexy na vida.

Ele abre espaço pra que eu possa passar, nunca me sentir assim na vida.

Preciso de uma calcinha nova com urgência.

🍃🍃🍃
Não é só Amora que precisa de uma não gente.
Kkkkkkkkkkkk
O que vices acharam desse primeiro encontro?
Que calor em gente jurava que ele ia colocar ela na mesa e o resto vocês já sabem.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
VOTEM
🍃🍃🍃

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora