PDV. Lolly
Depois do que aconteceu na boate Veneno todos que estavam trabalhando em qualquer boate de Alemão foi mandada embora.
Tudo isso pro causa de uma prisão com tráfico de drogas.
Estava em casa pintando minhas unhas quando a porta foi aberta de um jeito um tanto desperado.
Era só bater na porta que eu abria.
- Você não me disse que a Polícia foi até a boate? - continuou pintando minhas unhas.
- Você quer mesmo que eu diga até quantas pessoas fazem xixi?- ele começa à andar de um lado pro outro.
- Olha aqui sua vaga... - agora vai partir pra ofensa?
- Olha aqui bebê - fecho meu esmalte e me levanto - Eu poderia muito bem deixar você se fuder nesse plano ridículo sozinho, mas se você acha que é o único que pensou nisso? - foi o plano mais ridículo que ir já escute em toda à vida. - Não estou dando garantias que seu plano vai dar certo, avisei que Alemão tem inimigos e que talvez seu plano ridículo talvez não funcione - isso foi suficiente pra fazer com que ele me empurrasse contra a parede e apertasse meu pescoço.
- Olha aqui Lolly estamos do mesmo lado eu quero Lolita e você Alemão - ele aperta mais forte meus pescoço - Então colabore tenho certeza que você não quer ser caçada - sinto uma arrepio pelo meu corpo.
Desde que trabalho pra Alemão só ouvir falar da caça duas vezes e eu não gostei do que vi.
Quem achasse primeiro teria o direito de pedir um favor a um dos líder mais sempre relacionado a sua função na facção mais a maioria sempre pedia prostituta.
As leis que se aplicam a facção antes da caça simplesmente não valem nada, cada líder faz sua própria regra e eles têm direto absoluto sobre você e como vai ser a sua morte.
Eles não gostam de dividir.
- Você sabe que eu não quero isso - ninguém queria.
Se você acha que ser morto por Terror é horrível imagina ser morto na caçada?
- Então docinho fique do meu lado e garanta que Lolita vai ser minha - ele passa a língua da base do meu pescoço até atrás da minha orelha.
Isso está ficando interessante.
- Que tal fazermos algo mais interessante do que planejar o sequestro de Lolita?- prendo minhas pernas na sua cultura.
- Safada - começo a rir.
Ele me leva no colo até meu quarto e me joga na cama.
Eu só preciso de uma noite tranquila e um bom sexo selvagem.
PDV. Alemão
Quando voltei pro hospital a quantidade de repórteres é enorme na porta do hospital.
Respiro fundo e desço do carro poderia muito bem entrar pela porta dos fundos mas tenho certeza que iria estar cheio também.
Várias perguntas principalmente sobre a mulher em meu braço, poucas vezes fizeram perguntas sobre as outras vítimas fatais.
- Quero deixar claro que foi um incidente isolado mais estamos prontos pra arcar e esclarecer tudo com a polícia, estamos tão interessados como as famílias das vítimas - respiro fundo não consigo imaginar como seria minha vida se algo tivesse acontecido com Amora - As família das vítimas, eu sinto muito e estou disposto a ajudar com o tratamento e o velório - olho pra baixo e mais um vez respiro fundo - É o mínimo que eu posso fazer - dou as costas pra todos e entro no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...