PDV. Alemão
3 dias depois
Convencer Terror de deixar Angra conversar com Amora foi difícil principalmente depois que o bebê nasceu.
Mais espero que tudo saia como o planejado, quero que Amora veja que não é o fim do mundo.
Tá bom só um pouco.
Binho sempre está certo quando diz que sou o mais sentimental de toda a facção, nem tudo se resolver com ameaças e mortes.
- Aonde estamos indo?- ela parecia aflita.
- Vamos ver uma amiga - Lolita tinha comprado um presente pro filho de Terror.
Ela é Amora andando muito misteirosa sempre sussurrando ou em um canto afastado, mais sempre conversando.
- Não vai me jogar no matagal ou vai?- ela me olha assustada.
- Não Amora não vou - ela respira fundo.
A casa de Terror fica um pouco longe mais de 1 hora de carro, eu não acredito que estou indo lá só pra tentar convencer uma mulher a ser minha.
- Chegamos - ela olha pra casa.
Sou a primeira pessoa a vir a casa de Terror depois de tudo que aconteceu com ele e admito a casa parece mais um daquels comercial de leite com um quintal grande pra correr e uma churrasqueira.
Assim chego na porta sou recebido por uma Lua alegre e um Terror com raiva.
- Vou me lembrar disso quando precisa de alguém pra cuidar das crianças - ele esta com cigarro na boca mais apaga quando pega Lua no colo.
- Padrinho - ela praticamente pula no meu colo.
- Oi meu amor - ela dá um beijo na minha bochecha.
- Cadê Ariel?- pelo visto alguém tenha praticado.
- Está em casa com a avó - ela abre um sorriso.
- Veio ver meu Irmãozinho?- confirmo com a cabeça - Tio ele não tem cara de nada - escuto Amora rir.
- Então você deve ser Amora causadora dos meus planos frustrados - ela olha pra ele envergonhada.
- Devo lembra ao senhor que o resguardo é de 40 dias?- ela responde ele que revira os olhos.
- Gostei dela - ele aponta pra Amora e vai até ela pegando os presentes. - Vamos antes que minha luz fique come raiva - ele vai andando na frente.
Espero Amora passa e vou seguindo eles até dentro de casa assim que eu chego vejo Tito e um uma menina na sala.
- Padrinho essa é a namorada de Tito T não parece uma boneca?- vejo as bochechas da meninas ficarem vermelhas.
- Parece mesmo um boneca - olho pra ela de cima a baixa a menina aparece uma boneca.
Será que ela é maior de idade.
- Eu espero que esteja pensando em outras coisas Alemão uma que seja bem menos interessante pro seu próprio bem - a voz de Tito me chama atenção.
- Linda a sua namorada - vejo as suas mãos da fecharem.
- Deixe o meu garoto Alemão - Terror fala e começa a subir as escadas.
Amora não falou mais nada depois que entrou dentro de casa continuo calada o tempo todo não sei se isso é um bom sinal.
Terror bate na porta escutamos um "entre" ele abre a porta e vejo Angra em pé do lado do berço.
Ela olha pra todos do quarto mais sorrir quando ver Amora.
- Você é linda - ficamos todas na sala em silêncio.
- Obrigada - Angra caminha em passos rápidos e abraça Amora.
- Podem nos deixar a sós?- concordo com a cabeça e saiu do quarto.
Espero que Angra me ajude.
PDV. Angra
- Eu pedi pra sair - Terror continuava lá parado que nem uma estátua.
- Mais amo... - não deixo ele terminar de falar.
- AGORA - ele se assusta e sai do quarto batendo a porta. - Me desculpa por isso depois que o bebê nasce ele ficou mais "cuidadoso" - ela sorrir.
Ela é linda morena com cabelos longos, sorriso lindo e olhos que brilham de felicdade Alemão fez uma boa escolha.
- Eu sou Angra primeira senhora da facção sequestrada, torturada, espancada e estuprada, mulher de Terror o assassino de aluguel você é?- ela parece surpresa.
- Nossa que currículo - tento não rir da cara dela de espanto. - Amora garçonete da boate, tive o melhor sexo da minha vida em um espelho e levei um tiro - isso sim é um currículo e tanto.
- Queria eu ter o melhor sexo da minha vida - lembrar como Ian foi gerado ainda do mais quando olho por meu anjinho tudo que eu passei é esquecido.
- O anjinho foi uma mal dada?- tento não rir com o comentário dela.
- Você não sabe como é bom ter alguém pra conversar. - pra um mulher a facção pode ser solitária. - Fui estuprada ainda era virgem e foi assim que esse anjinho entrou na minha vida - vou até o berço e pego meu bebê.
- Espero que quem fez isso seja pego - é agora que todas me olham assustada.
- Eu tô casada com quem fez isso - ela me olha assustada.
Não preciso que ninguém segure a minha mãe e diz que entende.
- E como você sabe na facção... - ela não deixa eu terminar de falar.
- Não existe divórcio - pelo visto a parte mais difícil da facção já foi explicada só falta o resto.
PDV. MAIKE
Lolita me mandou mensagem dizendo que precisava conversar comigo, queria ter ido assim que a mensagem chegou mais a coelhinha sabe me fazer mudar de idéia e ficar em casa.
Vou até a casa de Lolita três dias depois da sua chamada perdida e das mensagens com toda certeza ela vai me matar, subo direto pro seu apartamento estou pronto pra bater na porta quando vejo que ela está entre aberta.
Lolita não deixa a porta desse jeito todas as vezes que eu venho pra cá a porta sempre está bem fechada como se ela tivesse medo de alguém.
Pego minha arma e empurro a porta com o pé parece mais uma cena de filme de terror já que até a porta gemeu, olho em volta e vejo que a sala está bagunçada móveis quebrados, espuma do sofá por toda parte e as paredes manchadas no canto da sala da pra ver que alguns produtos de limpeza.
- Lolita?- chamo baixo mais não tenho resposta.
Começo a procurar mais não acho nada e principalmente não acho Lolita, isso está começando a me deixar puto.
- Lolita...
⚡⚡
Adorei a apresentação de Angra
Kkklkl
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
⚡⚡LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...