PDV. Ariel
Acordo em um lugar calmo e todo branco tinha um negócio no meu braço e dói cada vez que mexia ele.
Procuro alguém pra tirar isso do meu braço, quando vejo o homem de hoje mais cedo dormindo em uma poltrona.
Ele é engraçado todo desenhado, ele é grande e estava sentado em uma cadeira minúscula.
- Que bom que meu desconforto de diverti - me assusto com a voz dele - Me desculpa se te assustei - ele se levanta e passa a mão no meu cabelo.
- Tá doendo - falo mostrando meu braço pra ele.
- Eu sei também não gosto de hospital - hospital?
- O que é um hospital?- ele me olha confuso.
- Nunca esteve em um hospital? - eu nunca sai da casa onde morava com minhas tias.
- Não - quando eu ficava doente mamãe fazia chá.
- É um lugar aonde cuida dos doentes. - mais eu não me sinto doente.
- Posso ir embora?- ele sorri pra mim.
- Quando o médico vir pergunto pra ele pode ser?- concordo com a cabeça.
Ele me fez mais algumas perguntas do lugar aonde eu morava, de como era a minha mãe, dos lugares que eu vive e estava.
Até que um homem todo de branco entrou no quarto quando ele me viu ele abriu um sorriso e me mostrou um pirulito poucas vezes minha tias me davam pirulitos.
- Pode pegar Ariel - pego o pirulito e abro. - Ela pode ir pra casa?- o médico olha no caderno que ele trouxe.
- Ela está com anemia forte mais nada que uma alimentação saudável e algumas vitaminas não resolvam. - ele sorri pro homem.
- Já podemos ir?- o moço confirma com a cabeça.
- Espero não te ver de novo Ariel - ele tira aquele negócio do meu braço e sai do quarto.
- Vamos esperar Maike chegar com roupas pra você e depois vamos - continuei chupando meu pirulito até que a porta foi aberta.
- Ela é linda - uma mulher com cabelos da mesma cor que o meu entra.
- Lolita - ele olha pra ela com uma cara nada boa.
- Chefinho - ela aperta as bochechas dele - Comprei roupas pra você, seu quarto está lindo - ela começa a tirar coisa de dentro da bolsa. - Toma vai tomar banho qualquer coisa te ajudo - ela me entrega roupas.
Olho pra ele pedindo permissão.
- Pode ir Ariel - a moça me ajudou a descer e me mostrou o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...