Capítulo 29 🥳4K de seguidores 🥳

1.6K 156 2
                                    

✨️✨️✨️
Eu tô muito feliz hoje (28/06/23) cheguei a marca de 4K de seguidores, quem me acompanha desdo início sabe que é um marco importante na minha vida.
É claro que vai ter maratona com 4 capítulos
✨️✨️✨️

PDV. LOLITA

As luzes se apagam e logo depois uma música começa a trocar já danço a tanto tempo que a maioria das vezes faço no automático.

Pelo menos as danças em público já as privadas tenho que demonstrar um certo interesse.

Pior coisa é dançar pra um bando de velho tarado a maioria tem idade pra ser meu avô e depois eu tenho que ajudar a procurar a chapa.

É muita humilhação.

Fiz uma maquiagem carregada nos olhos, já que hoje é dança do ventre o que chama mais atenção do que o pole dance.

Dançar foi um jeito que usei pra pra aliviar minha dor, sempre fui incentivada aprender a dançar e com uma mãe professora não tive como correr.

Minha mãe sempre foi do tipo liberal, já meu pai tentava colocar um pouco da juízo na cabeça de nós duas.

A história deles de amor é linda cheia de amor proibido e de fugas mais lutaram e ficaram juntos.

Foi quando ele apareceu no começo foi rosas e durante um bom tempo foi isso, até tudo mudar e acabar andando nas ruas de Arapiraca com um a mochila velhas e meus documentos.

Mais isso não é história pra hoje.

Fecho os olhos e coloco toda minha frustação, medo e principalmente todo meu amor.

A dança acaba e volto pro camarim, coloca uma roupa mais leve tiro a maioria dos lenços e decido subir pra um dos quartos esperar o primeiro cliente.

Foi uma coisa que deixei claro assim que fui contratada eu dança, nada de bônus ou extra, tô aqui pra dançar e só isso que vou fazer se quiser alguma coisa a mais chama Lolly.

O primeiro cliente entra e essa é bem jovem com uns 22 anos, mais o olhar continua o mesmo.

A maioria dos homens que vem aqui são casados deixavam suas esposas em casa cuidado do lar e das crianças, enquanto eles gastam o dinheiro com uma garota com a metade da idade deles.

E pensar que já tinha planos feito pro casamento.

Começo a dançar me preocupando com o horário eu só queria ir pra casa e dormir, não me sinto segura em lugar nenhum e agora que Alemão sabe é bem capaz de ter seguranças na minha porta.

Depois de todas as danças feitas volto pro camarim e troco de roupas agora é só esperar Amora e ir pra casa.

A momentos na vida que você sonha com uma casa vazia e silenciosa, mas depois vê que não vale a pena estar sozinha  se sentir sozinha é horrível.

Assim que saiu do camarim encontro Amora de casaco me esperando do lado de fora junto com Gael.

- Trabalha mais não?- ela nega com a cabeça.

- O chefe mandou encerrar meu expediente depois que você foi fazer sua última dança. - bem a cara de Alemão.

- Ainda bem estou cansada - saímos com Gael logo atrás, ele abre a porta do meu carro e entramos.

Se ele não estivesse com problemas tenho certeza que estaria na casa dele agora.

Mesmo com toda essa proteção me sentia parte da família do mesmo jeito que me sentia antes de tudo aquilo ter acontecido.

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora