✨️✨️✨️
Eu tô muito feliz hoje (28/06/23) cheguei a marca de 4K de seguidores, quem me acompanha desdo início sabe que é um marco importante na minha vida.
É claro que vai ter maratona com 4 capítulos
✨️✨️✨️PDV. Lolly
- Tem cereza que isso vai dar certo?- já ouvi muita coisa na boate de Alemão mais isso é novo até pra mim.
- Tenho certeza que vai funcionar - invadir as boates dele nunca foi uma boa ideia e até hoje não vi ninguém que tivesse sucesso.
- Só quero que tire Amora do meu caminho - Alemão finalmente vai ser meu.
Amora não sabe aonde está se matando eu não sei se ela é burra ou se faz, mas está na cara que Alemão não é o senhor Barão que todos imaginam.
Líder de uma facção responsável por prostituição e lavagem de dinheiro, mesmo assim consegue ser o mais bem sucedido empresário do Nordeste consideram um dos maiores ainda por cima.
E ele faz isso com destreza sem cometer nenhum erro.
E ele ira ser meu, não importa o que eu tenha que fazer pra ter ele só pra mim e ser sua senhora mais ele vai ser meu.
- Só quero que mantenha Lolita sozinha - isso seria um pouco difícil já que Maike anda atrás dela como urubu na carniça.
- Vai seu um pouco difícil - me levantei do sofá e começei a andar pela sala.
Conheci ele na boate um dos clientes mais antigos e que poucas vezes aparece na boate mais só quando Lolita faz apresentação.
Ainda vou descobrir o que aquele cabelo de fogo tem pra conquistar todos os homens.
Buceta enfeitiçada, só pode.
- Como assim?- não iria ser nada fácil.
- Maike está de olho, sem fala no encontro romântico que você teve com ela no beco - ele veio rápido demais e me segurou pelo pescoço.
- Dê seu jeito, use seus truques - seguro sua mão.
- Até a minha ... cartola tem ... truques limitados - mais não quer dizer que vai ser impossível.
- Não quer ficar sem o dono da facção não é?- nego com cabeça - Então faça seu serviço bem feito - ele me solta e vai embora.
Respiro fundo e passo a mão pelo pescoço, entrei nessa porque eu quero ele só pra mim como nunca quis nada na minha vida.
Nem mesmo ele chegava os pés de Alemão e tudo que ele pode me proporcionar.
Mesmo que pra isso tenha que matar algumas pessoas, entrei pra prostituição porque quis não foi necessidade ou coisa parecida.
É aquele negócio se você é boa em algo invista nisso.
Sem falar que o meu amor precisava de alguém de dentro pra passar informações e cada passo de Binho e dos outros líderes.
Sempre foi muito boa quando o assunto é sexo e ganho bem pra isso foi quando eu "acidentalmente" conheci Alemão seu lema sempre foi "aonde se ganha o pão não se come a carne" e ela não comia as meninas da boate.
Isso é tão coisa de velho.
Até Lolita chegar não sei o que ela tem que consegui tudo que quer, foi morar com ele e ganhou as apresentações principais mais é só isso que ela fazia dançar.
Mais eu tive minha oportunidade e aproveitei bastante, ele é tudo isso que falam e imaginam dele, posso até dizer que é um pouco mais.
Insaciável.
Todo mundo sabia que Lolita tinha dormido com o chefe e por um bom tempo ela foi a única da boate que dormiu com Alemão.
Era
Mais a maldita mudou isso quando começou a trabalhar na boate, não sou cega e fingir que nunca vi o jeito como Alemão olhava pra ela.
Do jeito que ela nunca olhou pra mim.
E foi por isso que ele veio aqui querer saber se eu concordava com o plano, ele quer Lolita, eu só precisava do caminho livre pra Alemão nem que Amora tenha que morrer pra isso.
Poucas vezes ele comprava meus serviços e foi assim que nos aproximamos e ele me fez a proposta.
Neguei no começo afinal Amora não chega nos meus pés queria uma competição justa contra ela.
Não gostei dela desdo primeiro momento que ela se sentou na calçada como uma coitadinha sem teto.
Tenho prezar de destruir Amora com minhas próprias mãos.
PDV. LOLITA
Maike foi o caminho todo em silêncio mas as vezes conseguia ver ele me olhando através dos espelho.
Ele sabe que eu está escondendo alguma coisa.
Sinceramente não sei porque Alemão mandou Maike fazer o serviço de motorista, já que ele odeia me levar e buscar em casa ainda bem que amanhã é meu dia de folga e pelo menos vou me livrar de tudo que Maike está se mordendo pra perguntar.
Depois do evento que acabou acontecendo os tiros fiquei cada vez mais paranoica.
Sempre com uma sensação de que tem alguém atrás de mim, na minha casa não me sentia segura mesmo que trocasse as fechaduras percebia as coisas fora do lugar nada que chame muito atenção mais eu percebia.
Mais isso foi antes de conhecer Amora essa maluca foi a melhor coisa que eu conheci durante esse bom tempo.
E olha que não sou conhecia por fazer boas escolhas, nem nunca fui uma boa escolha.
Pensei que só seria aquela vez que nunca mais aconteceria de novo, não tenho como saber quem é por conta do meu trabalho coisas assim acontecem com mais frequência do que se espera.
Se não fosse Amora não sei o que teria acontecido sei que tenho que falar com Alemão antes que algumas coisa mais grave aconteça.
Nosso relacionamento sexual acabou mais o carinho que sentimos um pelo outro só fez crescer e agora já posso me considerar da família.
Quando sai do seu escritório percebi o clima que estava rolando entre os dois.
Sinceramente se for fazer uma aposta pra ver quem vai ceder primeiro eu não me arrisco.
Sei como Alemão pode ser cabeça dura e agora conhecendo Amora sei que vai ser um trabalho tanto e olha que só conheço ela a pouco tempo.
Fogo e gasolina.
Essa história vai longe e vou estar pronta pra ver esse dois lutaram contra isso.
Volto pro camarim afinal tenho uma dança pra fazer e depois mais algumas particulares e posso ir pra casa.
Chega a ser engraçada ver Maike dentro de um carro minúsculo vermelho.
Tenho orgulho do belo trabalho que fiz nessa boate da vontade de colocar em um pote de tão bonito que tá...
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Uma vingança em andamento
O homem misterioso aparece.
Teorias???
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...