PDV. Alemão
Quando chegamos no hospital uma equipa médica já estava nós esperando na porta.
- Quero que entre em contato com o juiz agilize o processo de adoção - Maike abre a porta do carro. - Ligue pra Lolita mande ela decorar o quarto da minha filha - confiava em Lolita vi ela crescer.
- Sim senhor - pegam ela do meus braços.
Entro no hospital logo atrás de Ariel que estava em uma maca sendo levar as presas pra dentro os médicos falavam rápido de mais e não me davam atenção.
- Sinto muito mais não pode passar - um enfermeiro me barra na porta e de longe consigo ver a minha menina.
Antes que eu posso reclamar meu celular toca, pago uma fortuna e faço doações pro hospital sem contar com o dinheiro que o dono do hospital recebe por remendar cada homem de Binho e eu não posso entrar pra ver minha filha?
Ligação on
- Que é?- A linha fica muda por um tempo.
- Desculpa atrapalhar - Lolita fala com sua voz baixa - Só queria saber a cor pro quatro da menina - respiro fundo.
Lolita quando chegou na minha boate era só uma menina assustada e com o nome falso.
Mais aos poucos foi ganhando minha confiança e espaço na minha cama, não vou dizer que não transamos algumas vezes, nós dois queríamos.
Mas depois disso criamos uma relação de amigos, confia a Lolita minha boate e a chave da minha casa.
- Não se preocupe com o preço - não sei nada sobre decoração muito menos infantil. - O nome dela é Ariel tem nove anos qualquer coisa que você compra vai ficar bom - já estava pronto pra desliga quando me lembro - Lolita compra roupas tudo que uma menina precisa vou avisar a Branca que você vai buscar o cartão e o carro - posso escutar ela batendo palmas - Quero tudo o mais rápido possível - desligo na cara dela.
Ligação off
- Senhor?- Maike estava me esperando.
- Sim - ele olha pros dois lados.
- Não consegui falar com o juiz - caralho quando você precisa deles nunca estão, mais quando precisão de você pra lavar dinheiro e capaz de acampar na sua porta. - O hospital notificou a polícia sobre a menina - é por isso que eu não queria que Ariel vinhesse a um hospital. - A imprensa está na porta - tento manter a calma.
- Quero que ligue pro delegado e avise que eu achei uma menina inventa qualquer coisa, quero que ainda hoje os papéis de adoção de Ariel nas minhas mãos, cobre favores se for preciso - Maike some pela porta sem espera um segunda ordem.
Vou andando pelos corredores até chegar na sala do diretor do hospital, Danilo não é rico por conta do hospital mais dos contratos clandestinos que ele faz usando o hospital como disfarce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...