Capítulo 17

1.8K 172 2
                                    

PDV. Bebê

- Merda - começo a bater no volante.

Preciso me livra da arma e apagar as minhas digitais, não vendo armas usadas essa aqui iria direto pro fundo de um rio qualquer.

Minhas armas tem que ser limpas e sem registro depois que eu vendo elas é escolha sua vender ou não.

Mas tenho certeza que ninguém vai querer uma arma com uma ficha extensa de homicídios e muito menos passada de mão em mão.

Chego em casa vou direto pro meu quarto tomar banho, eu só queria descascar antes de Binho aparecer aqui pra toma café.

HORAS DEPOIS....

Acordo com um barulho vindo da cozinha não tinha ninguém em casa, Fábio está levando um carregamento de armas pra Belém.

Pego minha arma e desço as escadas assim que eu chego na cozinha encontro Binho e Fiel tomando café.

- Eu disse que ele acordaria em breve - pela cara de Fiel ele não queria estar aqui.

- Tenho que trocar as fechaduras - coloco à arma na mesa e me sento.

- Sabe que vou entrar do mesmo jeito não é?- Binho tem o dom de aparece nos lugares sem ser chamado.

- Vamos resolver isso logo, tenho um audiência as 10h - Binho era o único bem vestido com seu terno preto, Fiel estava de calça moletom e blusa branca.

- Ele foi te buscar em casa?- todo nós moramos em municípios diferentes.

Cada um cuidando do seu território isso mantinha os vagabundos de esquina longe mas não pra sempre.

- Eu não estaria aqui se ele não fosse na minha casa as 5 da manhã - Fiel morar um pouco mais longe.

- O que aconteceu?- Binho toma seu café.

As coisas não estavam fáceis pra ele não depois que Angra chegou, as coisas estão cada vez mais preocupantes nunca vi Binho perder a calma mais tenho certeza que eles está a um fio.

- Fui no escritório combinar o local da entrega quando os homens de Dom entraram no escritório - um dono de facção rival do estado Pernambuco.

Ele tinha um trato com Bravo bem simples pra falar a verdade, Bravo não vendia pra Pernambuco e Dom não vendia pra Alagoas e nem pro estados que Bravos dominava.

Mais isso foi quebrado assim que Bravo morreu, desde de então ele tenta fazer com que alguns compradores passassem a comprar com ele oferecendo um valor mais baixo pela mercadorias.

- O acordo já estava fechado?- Binho olha pra Fiel.

- Estava não tentaram renegociar o valor das armas - a maioria das vezes faziam isso.

- Quantas?- não foi a maior venda que eu já fiz mas era um grande negócio.

- 1.500 - como eu disse não foi a maior.

- Não suspeitaram de nada?- não era a primeira vez que compravam armas comigo.

- Não compram armas comigo a um bom tempo. - Binho parece pensar.

- Fiel volte lá e converse com eles, se quiserem a mercadoria cobre o dobro e deixe claro que não aceitamos ser enganados - Binho se levanta da mesa e some escuto o barulho da porta bater.

- Quer bolo?- já que ele estava aqui não custa nada ser educado.

- Já comi - ele parecia cansado.

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora