PDV. Fiel
Dirigir até o meu apartemento foi a parte difícil, só por estar perto dela todo meu corpo queimava.
Não vou dizer que sou um virgem e nunca senti isso por ninguém séria mentira, mas Lolita exalava sensualidade até o jeito como ela andava na festa é sexy.
Ela veio o caminho todo calada já que ela foi caminho todo até a minha casa no meu colo, quando chego no apartamento abro a porta do carro pra ela descer.
Ela sempre caminha na minha frente rebolando aquela bunda gostosa, mais assim que fecho a porta Lolita fica de frente pra mim.
Ela começa a desabotoar o casaco devagar e sem pressa revelando sua roupa preta aos poucos a roupa vai sumindo deixando apenas um conjunto de renda preto com uma calcinha minúscula.
Ela parecia nervosa e ansiosa, caminho até ela que fica parada olhando nos meus olhos.
Assim que chego perto ela suspira dou uma volta parando atrás dela sua bunda empinada e seu cabelo solto.
Preto combina com ela.
Seguro seu cabelo deixando seu pescoço exposto, começo a deixar beijos e mordidas a única coisa que ela faz é gemer baixo.
Com a outra mão seguro firme seu seio, fazendo ela soltar um gemido mesmo usando salto Lolita ainda é baixinha.
Vou descendo minhas mãos até a sua minúscula calcinha por cima do tecido mesmo começo a fazer um carinho.
Seus gemidos ficam cada vez mais alto e ela rebolava na minha mão sentia a umidade na minha mão.
Preciso sentir seu gosto.
- Sente no sofá e abra as pernas pra mim - ela demorar um pouco mais caminha até o sofá.
Ela não me questionou ou falou alguma coisa, ela simplesmente se sentou no sofá e abriu as pernas do jeito que eu mandei.
É assim que eu gosto.
Desabotou minha camisa aos olhos atentos dela, vi quando suas mãos entraram dentro da calcinha e ela começou a se masturbar.
Lábios entre os dentes e gemidos abafados, excitante pra caralho.
Fiquei olhando e quando vi que estava perto do orgasmos tirei sua mão.
- Quero que goze na minha boca. - ela solta um gemido frustrado.
Me ajoelho puxando ela até que suas pernas ficasse apoiadas na messa de centro.
Quero ela aberta pra mim o tempo todo.
Abaixo minha cabeça ficando de frente pra sua buceta, sinto seu cheiro posso a língua por toda extensão fazendo ela tentar fechar as perna.
- Quero você aberta pra mim - com uma das mão seguro seu peito.
Coloco o polegar em cima do seu clitóris fazendo uma leve pressão.
- Aaah - levando a cabeça ela está entrege a cada toque meu.
Começo a chupar ao mesmo tempo que massageio seu clitóris, seus gemidos cada vez mais alto, coloco um dos meus dedos dentro dela e começo a fazer um vai e vem do mesmo ritmo em que eu chupava ela.
Com toda certeza meu doce favorito não chegava nem perto do gosto dela.
Suas paredes internas começam apertar meu dedo sabia que ela está quase lá, acelero mais os movimentos até que escuto um gemido forte e Lolita se desmancha em minha boca.
Ainda com seu corpo mole seguro ela colo e coloco contra a parede suas pernas seguram minha cintura, desabotou o minha calça.
- Espera - tudo que eu não preciso agora é que ela desista e me deixe assim.
- O que foi?- sua respiração está forte.
- E você?- beijo seu pescoço e escuto um gemido manhoso.
- Acredite querida a única coisa que eu preciso agora e estar dentro de você - começo a pincelar meu pau na entrada dela que gemia.
- Por favor - escutar ela implorar é maravilhoso.
- O que você quer?- coloco aos poucos, ouvindo seu suspiro cada vez que uma parte de mim entra nela.
- Você dentro de mim agora - ela não precisava falar mais nada.
- Aaahh - gememos juntos.
No começo foi devagar mais logo depois começo a acelerar fazendo com que as costas dela batessem na parede.
Seguro ela mais forte e começo a andar com ela até a mesa da cozinha.
Essa noite tem que ser prazerosa pra nos dois, não quero que ela acorde amanhã sentindo dor.
Colo ela sentada na mesa e começo a estocar cada vez mais forte, coloco um dos seus seios na minha boca as mãos dela arranhavam minhas costas.
Dor e prazer sempre vão ser a melhor combinação.
Volto a pagar Lolita no colo e me sento na cadeira, ela começa a cavalgar de um jeito delicioso.
- Vamos Lolita temos a noite toda....
PDV. LOLITA
- Olha a hora que você chega mocinha - me assusto ao ouvir a voz de Amora.
- Vai me matar?- coloco a mão em cima do coração.
Pego meu salto que tinha caído no chão e tento ir pro meu quarto rezando pra que ninguém toco no assunto.
- Camisa maculina, cabelo bagunçado e cheia de roxo no pescoço. - Amora faz um barulho com a boca.
Paro no corredor e respiro fundo.
- Olha quem fala?- Amora começa a rir.
- Pelo menos foi bom?- ela me olha com a cara safada.
Volto pra sala jogo meu salto no chão e me sento no sofá, respiro fundo e fecho os olhos só de lembrar de como a noite de ontem foi maravilhosa.
- Foi incrível sério tá no topo da minha lista de melhores fodas da minha vida - Amora começa a rir.
- Vou quero os detalhes - ela comeca a rir.
- Foi maravilhoso no começo ele foi mandão, mais que boca maravilhosa menina vi o paraíso - sinto minhas bochechas coraren.
- Tá toda vermelhinha - Amora começa a rir me deixando envergonhada.
- Batizamos a casa é só isso que você precisa saber - cada pedacinho daquela casa.
Nunca gozei tanto em todo minha vida.
- E você com o chefe - Amora se levanta e começa a dar pulinhos de alegria.
- Foi melhor que meu sonho, juro pra você - vejo marcas pelo seu pescoço.
- Foi bom mesmo tá toda marcada - ela passa a mão pelo pescoço.
- Assada também mais orgulhosa...
🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Esse povo gosta
Gente tenho nem mais assunto pra escrever depois disso.
Sério com que cara vou escrever depois disso?
Kkkkkkkkkkk
Que vergonha.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do meu grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...