✨️✨️✨️
Eu tô muito feliz hoje (28/06/23) cheguei a marca de 4K de seguidores, quem me acompanha desdo início sabe que é um marco importante na minha vida.
É claro que vai ter maratona com 4 capítulos
✨️✨️✨️PDV. Amora
Queria eu ter a mesma sorte que Lolita e poder tira uma folga em pleno sábado a noite.
Maike veio me buscar esse séria meu primeiro trabalho em uma boate que não fosse a Pecado.
Depois daquele dia não vi mais o chefe mais eu sabia que ele estava lá olhando, é difícil fingir que ele não está lá quando você sente ele te olhando a noite toda.
Maike para o carro na parte dos fundos da boate e me leva até o depósito de bebida aonde uma morena baixinha estava me esperando.
- Finalmente você chegou - ele vem e me abraça.
- Oi pra você também- abraço ela de volta.
Ela me explica como tudo tem que ser feito foi um explicação rápida e básica, só tenho que encher os copos com as bebidas mais caras e marcas na comanda.
Simples assim pelo visto vai ser mais fácil do que na boate Pecado, pensando pelo lado positivo não tem velhos tarados.
Só um bando de adolescente com identidade falsa achando que esse vai ser o último dia das suas vidas e só por isso vão tomar uma cachaça até não lembra o próprio nome.
Quem nunca tomou uma dessa que levante a mão?
No começo da noite foi calma e tranquilo de trabalhar até que começou a ficar tarde e a boate começo a encher.
- Bem vida ao inferno - o barmen fala assim que me aproximo do bar.
Estava quase impossível de se andar principalmente sem tomar um banho de cerveja cara.
É uma verdadeira competição de malabarismos andar com uma bandeja cheia de bebidas e no meio de todas aquelas pessoas.
Estava tão cansada que decidi descansa sentada em baixo do bar, nunca pensei que sentirá tanta falta da boate Pecado.
"Um antro de pecado e perversão"
Tenho certeza que essa seria as palavras que minha mãe usaria.
Antes que eu me sente vejo uma menina sentada em cima de um conchonete com um urso de pelúcia.
Olho em volta procurando o pai da criança, quem traria uma criança pra uma boate as 23h da noite?
- Quem é o pai da lindinha aqui?- pergunto pra Flavio responsável pelo bar.
- Filha do chefe - ele tem filha? - Não se precupa Maike está atrasando já era pra ela ter ido embora - me ajoelho na frente dela.
- Quer alguma coisa?- ela me e olha curiosa - Água? Refrigerante? Biscoito?- ela sorrir tímida.
- Tem suco?- passo a mão pelo seu cabelo.
- Vou ver o que posso fazer por você tá bom?- ela concorra com a cabeça.
Me levanto do chão e vou até o depósito tenho certeza que vou achar alguma coisa pra ela beber.
Se ele tem uma filha quer dizer que é casado ou divorciado, mais se ele fosse casado acho que a mulher saberia não é?
Que ele dá em cima de tudo que anda.
A menina deve ser a cara da mãe muito linda e eu com certeza não teria como competi com ela.
Pera lá Amora que você não é nenhuma destruidora de lar.
Balanço minha cabeça tentado encerra o assunto que eu mesma tinha começado, não demorou muito pra que achacsee uma caixa de suco de laranja.
Pego um dos copos descartáveis e coloco um pouco de suco e levo pra menina que continua no mesmo jeito que eu deixei.
- Toma só achei de laranja - ela me agradece e começa a tomar o suco. - Qual é o seu nome?- ela sorrir pra mim.
- Ariel - o nome é lindo.
- Igual o da princesa?- meu amor se você não tem cultura da Disney eu não posso fazer nada mas eu tenho cultura.
- Sim - o sorriso dela é maior - Qual o seu nome?- o barulho da boate fica mais alto.
- Amora - todas as vezes que eu perguntava porque desse nome minha mãe mudava de assunto.
- Igual a fruta?- tá vendo como a vida é injusta uns tem nome de princesa enquato outros tem nome de fruta.
- Esse mesmo - ela rir gostoso.
Risada de criança é maravilhoso.
- Ariel?- a sombra de Maike me cobre - Seu pai está esperando - ela me entrará o copo e sorri pra mim.
- Obrigada pelo suco tia - Maike pega ela no colo e sai andando pela boate.
E por incrível que pareça ninguém, ninguém mesmo se esbarrou nele ou derrubou sua bebida em cima de Maike.
Flávio me devolve minha bandeja e continuou meu turno na boate, não vejo a hora de todos irem pra casa.
Quando eram quase 4 da manhã o bar foi fechado e as pessoas começaram a ir embora, quando o lugar já estava vazio começo a limpar o lugar.
Nem quero imaginar o banheiro como tá.
- Amora?- estava ajoelhada limpando um dos vidro quando Maike me chama.
- Sim?- ele estende uma mão pra mim.
- Vamos pra casa - coloco o pano no balde e desço as escadas do camarote com Maike do meu lado o tempo todo.
Finalmente vou pra casa dormir.
PDV. ALEMÃO
Tenho certeza que Binho está aprontando alguma coisa, só pelo jeito que ele fez a apresentação ser feita as pressas.
E hoje seria apresentação tudo foi feito o mais rápido possível, Binho merece meus parabéns pela agilidade.
Ariel teve mais alguns encontros com Amora, o suficiente pra fazer ela fala da mesma durante a semana toda mas tudo isso se tornou nervosismo com a chegada da apresentação.
Não queria ninguém perto da minha filha, principalmente hoje que quase toda a facção estará presente pra apresentação da primeira senhora e das duas herdeiras.
É o lugar perfeito pra uma chacina.
Eu odiava isso a maiora das pessoas daquela festa não gostavam de mim então porque ir?
Eu preciso por Ariel séria um dia importante pra nos dois, apesar de toda a facção saber da sua existência seria um apresentação oficial.
Ela fará parte da facção e depois disso não teria volta, esse é meu mundo não queria que fosse o dela também mas coisas que não podemos mudar.
- Vamos ter que ir?...
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Foi fofinho o encontro de Amora e Ariel
Vcs tem cultura da Disney?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
Literatura Feminina2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...