Capítulo 49 🎄Maratona de Natal🎄

1.3K 156 10
                                    

PDV. Alemão

- Como assim ela não quis vir?- grito com Gael pelo telefone.

- O que você queria que eu fizesse? Jogasse ela no ombro e trouxesse ela pra sua casa?- começo a andar pela sala.

Tudo bem que uma semana já se passou, mais eu não sabia que ela já estava em casa pensei que ela ainda estivesse no hospital.

- Deveria ter feito isso - ele começa a rir.

- Não iria contra Amora muito menos contra Lolita - desligo o celular na cara dele.

Escuto os passos apressados de Ariel e vejo ela descendo as escadas correndo e me viro a tempo de pegar Ariel que se joga no meu colo.

- Vamos brincar?- começo a beijar seu pescoço ela começar a rir alto.

- Mais é claro por que não pedi a vó Branca pra fazer um lanche e vamos fazer um piquenique?- ela começa a bater palmas.

Coloco ela no chão e vejo ela correr até a cozinha, sabia que Maike estava nos olhando também sabia que ele queria falar alguma coisa.

- Temos alguns problemas - respiro fundo e começo a subir as escadas.

- Resolva isso Maike quero ficar um tempo com a minha filha - continuou subindo as escadas e escuto a porta bater.

Tenho problema demais pra resolver, não sei até quando Binho vai ignorar o fato de um dos filhos de Borges ter morrido.

A situação vai ficar feia.

PDV. ROGÉRIO

- Bora acordar vagabundo - acordo com um tapa no meu rosto.

- O que você quer?- todo o efeito da droga tinha passado.

- Descobrimos aonde sua irmã mora - tenho certeza que Amora não me deixaria morrer - Tem certeza que ela pode pagar a sua dívida - confirmo com a cabeça.

- Ela é namorada do empresário é claro que ela tem dinheiro - a minha dívida pra ele séria o troco do pão.

- Já sabe o que acontece não é?- confirmo com a cabeça.

Toda aquela história de "Você vai ser morto" e tudo mais muito blá blá blá pro meu gosto só queria sair desse buraco e volta pra minha casa.

Ou o que sobrou dela.

Seria mais um dia dormindo amarrado nessa cadeira.

Que situação.

- Você sabe que eu não fugiria não é?- ele me olha curioso. - Vai cara me solta - ele abre um sorriso.

- Sei que você não tem pra onde fugir mas como você diz se sua irmãzinha tem tanto dinheiro assim acho muito bom a sua vida valer alguma coisa pra ela - ele sai da salinha e fecha a porta.

Não sei quem estava criando mais expectativa se era eu em sair vivo dessa ou por acha que vai receber ou eu que Amora vai paga a minha dívida.

A vadia me odeia é bem capaz dela dar o primeiro tiro.

Mais a esperança é a última que morre.

PDV. LOLLY

Com Amora machucada achei que teria alguma chance com Alemão que ele apareceria na boate, mas isso não aconteceu a única pessoa que vem na boate é Maike e ele não parece muito feliz por fazer isso.

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora