PDV. Amora
- Ainda acho isso uma péssima idéia - ela veio dirigindo o caminho todo reclamando.
- Quer que eu fique em casa como se eu fosse uma múmia velha?- tudo começou quando eu decidir ir pro trabalho.
- Você levou um tiro! - tá só por isso eu tenho que ficar em casa como um cachorrinho esperando o dono voltar?
- Você fala como se eu fosse subir naquele poste e dançar - ela continua resmungando. - Só vou servi bebidas o que de ruim pode acontecer?- qual é o problema nisso?
Chegamos na boate entramos pela porta dos fundos o movimento ainda estava fraco pra o início da madrugada.
Atendi todas as mesas normalmente mais sempre com o olhar atendo das meninas e de Gael.
Esse não largava do meu pé com mil coisas pra ele fazer e a mais divertida na minha opinião é atrapalhar a transa dos outros no banheiro.
Mas mesmo assim ele fazia questão de estar no meu lado me seguindo pra qualquer lugar.
Não tem risco, a médica disse que está tudo bem eu não posso fazer esforço mais tenho certeza que levar 5 copos não me mataria.
Até de tênis eu tinha vindo gente.
A boate aos pouco foi ficando cheia e o movimento das mesas ficaram maior, eu não acredito que fiquei esperando ele ir me ver no hospital.
"Vou estar aqui quando você acordar"
Muita mentira em um frase só, se bem que ele pode estar ocupado com a máfia.
Facção Amora.
O que leva uma pessoa a entra em uma facção criminosa?
A mesma coisa que me levou a trabalhará aqui, tudo bem que não é o pior trabalho do mundo.
Estava tão distraída que não vi quando Gael tirou a bandeja da minha mão.
- Deveria ter ouvido Lolita - ele me segura pelo braço e sai e arrastando em direção às escadas.
Merda!
PDV. Alemão
Passei o dia todo com Ariel e a noite fui ver como anda a minha boate, Maike mais uma vez tinha sumido.
Tem rabo de saia nisso.
Tinha muitos papéis na minha mesa mesmo que Maike seja meu braço direito tem coisa que ele não pode resolver.
Até mesmo o segundo no comando de cada líder tem seus limites, temos um traidor na facção eu sabia que isso ia deixa a minha boate mais movimentada.
Vocês mulheres sabem como arrancar informações dos homens e como só os líderes participação da caçada seria mais trabalho pra mim.
Séria minha primeira caçada e eu tenho um favor a pedir pra Terror me levanto da cadeira e vou até o vidro olho no relógio são 3h da manhã a boate está cheia.
Olho pra todos os lados até que vejo um pessoa que não deveria estar aqui, Amora deveria estar na minha casa se recuperando.
Ela estava usando um calça jeans justa, camisa vermelha decotada e um tênis seu cabelo estava preso.
Qual é o problema dela?
Volto pra minha mesa e ligo pra Gael.
Ligação on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...