PDV. Alemão
A maioria das perguntas que escuto é "Nossa ela é linda" ou "Por que você resolveu adotar?".
Mesmo que Binho tenha autorizado a apresentação, Ariel ainda não é aceita e tão cedo vai ser como herdeira por não ser minha filha de sangue.
Ainda tem toda a perseguição da imprensa, a notícia de que eu tinha adotado uma criança chocou a maioria dos programas de fofoca, isso tem gerado uma série de problemas como um acampamento na minha casa ou drones sobrevoando minha casa.
Ariel tem medo de tudo até do barulho e não gosta de muitas pessoas, ela passa mais tempo com Branca no jardim ou na cozinha.
Mas são coisa que ela já está superando e como uma flor estou vendo ela florescer, já andava sozinha pela casa fazendo uma certa bagunça mais sempre tinha alguém de olho nela.
Muitas vezes até fingia que não via os desenhos dela pela parede.
Tenho que dar duro no meu trabalho, tenho que aumentar meu lucro pra ganhar prestígio e respeito não por mim mais pela minha filha.
Quero mais que todo mundo dessa facção se foda.
Ariel é uma herdeira agora vale mais morta do que viva, a facção tem inimigos e a própria facção quer derrubar os líderes, um herdeiro agora só deixaria a situação mais tensa.
Ainda mais com a volta de Angra.
Todos da facção esperavam um banho de sangue e o show que Terror iria fazer quando acabasse com ela.
Mas parece que não vai ser bem assim.
Uma morte deixaria um líder venerável o que tornaria mais fácil derrubar ele e assumir sua casa.
Não confio em ninguém na minha casa cuidado da minha filha e muitas vezes acabo levando ela pra boate, não levaria minha filha pra uma orgia só levo ela pras casas que não tem prostituição.
E muitas vezes Lolita fica com Ariel e contava histórias ou ensinava algum tipo de dança, Lolita é a única que fica perto de Ariel mas nunca sozinha sempre com Maike do seu lado, depois do que aconteceu com algumas das minha boates estou sempre alerta tentando prever qual vai ser a próxima.
Ao mesmo tempo que Maike odiava ser babá, ele gostava mesmo é de adrenalina e não da pra ter isso trabalhando com prostituição.
Pelo menos não 100% do tempo.
Ariel não se sentia pronta pra ir pra escola mas ela estudava em casa e tinha acompanhamento com a psicóloga duas vezes por semana mesmo assim sei que ela esconde algo.
As noites de sono já estavam ficando mais tranquilas sem pesadelos isso me faz pensar que o psicóloga esta dando resultados.
- Vamos senhor - Maike iria comigo resolver esse problemas.
- Vamos quero voltar pra minha menina - já tinha uma semana que eu estava na Turquia e isso não me deixa nada feliz ou de bom humor.
- Vai mesmo levar ela pra Disney?- eu tinha prometido que levaria ela pra lá.
- Vou e você vai junto - ele fecha a cara.
Estamos em época de férias estaria cheio e lotado e toda segurança é pouca.
- Lolita mandou mensagem dizendo que já contratou a nova garçonete - tínhamos problemas em achar garçonete nas casa de entretenimento adulto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...