Capítulo 31 🥳4K de seguidores 🥳

1.6K 169 9
                                    

✨️✨️✨️
Eu tô muito feliz hoje (28/06/23) cheguei a marca de 4K de seguidores, quem me acompanha desdo início sabe que é um marco importante na minha vida.
É claro que vai ter maratona com 4 capítulos
✨️✨️✨️

PDV. Alemão

Lembrança on

Já estou impaciente com a demora de Lolita pra abrir a porta quando ela finalmente abre dou de cara com Amora.

- Lolita me falou que você virar buscar uma encomenda, ela teve que resolver alguns problemas - ela continua falando e andando me dando uma visão perfeita da sua bunda.

Ela vai até cozinha e olha pra mim.

- Quer água?- ela para no meio da cozinha.

- Sim - não vou mentir e dizer que essa maldita não está na minha cabeça.

Todas as vezes ficava olhando ela através do espelho e de como chama atenção de todos da boate, aquilo me incomodava por isso fazia questão de que ela fosse trabalhar nas boates que eu iria.

Pra ficar de olho.

Vejo ela toda esticada e empinada pra buscar um copo.

Seu corpo é perfeito coxas grossas e uma bunda redonda e empinada, cintura fina e seios que tenho certeza que caberia na minha mão.

Mais não era só o corpo dela que me fazia querer ela, o seu sorriso é lindo seus olhos tinham um brilho de vida.

Amora é perfeita.

- Deixa que eu ajudo - me coloco atrás dela com a porra da sua bunda bem em cima do meu pau.

- Obr...igada - o corpo dela reagia ao meu.

Ela me entrega o copo cheio de água gelada e some pelo corredor quando volta tem uma caixa média nas mãos.

- Ela disse que qualquer coisa pode ligar pra ela - pego a caixa da sua mão e fico bem próximo do seu rosto.

- Obrigada Amora - ela fica parada me olhando.

Lembrança off

Depois ela tentou se afastar e todas a vezes que pedia bebida quem trazia era Lolly.

- Sim meu amor - ela estava linda com um vestido verde musgo.

Apresentação seria rápida se ninguém tentasse intervir ou fazer confusão mas como estamos falando de uma facção acho que alguém vai morrer.

Binho decidiu fazer a festa em uma fazenda assim que entro no lugar vejo a segurança reforçada que Binho providenciou.

Mais isso não vai garantir nada as vezes o inimigo mora no quarto ao lado, toda a facção é uma bomba pronta pra explodir bastava uma faísca.

- Maike quero que fique de olho em Ariel - ele confirma com a cabeça - Não tire os olhos da menina - pra tentar tomar o lugar como líder estavam dispostos a matar uma criança.

Ameaça na minha casa foi um aviso claro.

Assim que chegamos todos os olhos se voltam pra mim, saiu do carro e espero Ariel que segura a minha mão.

Ela parece uma princesa com esse vestido, Lolita pode ser exagerada mas ela acerta em todas.

Entramos no salão com todos nos olhando, Ariel segurava firme minha mão.

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora