PDV. Alemão
- E a grande novidade dessa noite uma mulata linda com um corpo de dar inveja e sonho erótico de muitos - Lolita não tinha me falando sobre essa dançarina - Com vocês a pecadora - o barulho do salão fica mais alto.
- Então meninos - Star começa a explicar. - É simples vão lá e se sentem o bonitinho vai por aqui - ela segura a mão de Fiel na direita. - O chefe gostoso por aqui - fiquei com a esquerda.
Sinceramente? Pra mim tanto faz os lados.
- Outra coisa importante - ela faz uma pausa e abre um sorriso digno do coringa. - Divirta-se - ela vai embora.
- Pelo visto isso vai ser interessante - Fiel olha pra mim e abre um sorriso.
Andamos pelo palco e pude perceber a decoração da apresentação duas poltronas vermelhas e papéis como se fossem....
- Amora?- reconheceria esses cabelos em qualquer lugar.
Ajudo ela a se levantar depoisito um beijo na sua mão, ela está linda com uma roupa preta e um short que não cobre nada.
Ela me empurra na cadeira e cai sentado, ela da uma voltinha e depois coloca uma das suas pernas no meio da minha.
Passo a mão na sua coxa e dou um beijo na parte interna da coxa com toda certeza Amora ainda vai me matar.
Uma música lenta começa a tocar deixando o clima ainda mais excitante.
Como se ver Amora quase nua na minha frente não fosse o suficiente.
Ela vira de costas e começa a dançar de um jeito torturante e cada vez que sua bunda mexia me deixava ainda mais duro.
Até que ela caminha da minha direção e coloca as mãos no braço da poltrona me deixando encurralado, ela abaixa a cabeça e passa o nariz do meu pescoço até minha orelha depositando um beijo no meu pescoços.
- Me fala quantas vezes você já me imaginou montando em você?- a desgraçada sabia o que estava fazendo.
- Mais vezes que eu possa contar - eu não estou mentindo.
Ela se vira de costa sentando no meu colo, se antes a tortura já era dolorosa ter Amora sentada bem em cima do meu pau é bem pior.
Ela começa a rebolar de um jeito gostoso do caralho e se dependesse de mim essa música não acabaria nunca.
Começei apertar os braços da cadeira cada vez mais forte.
Não acredito que vou gozar sem estar dentro dela.
Amora se levanta e estende as mãos pra mim olho pra tras e vejo Fiel na mesma situação que a minha ou talvez pior.
Ela fica de costa pra mim deixando seu corpo bem colado no meu, minhas mãos vão direto pro seu seio e cintura.
Não quero esses fudidos imaginando o que estou fazendo com ela.
- Quando isso aqui acabar, você vai ser minha a noite toda - escuto um gemido baixo e aperto mais forte.
Alguns minutos depois a música acaba e as luzes da boate foram acessas não demorei muito e peguei Amora no colo.
Ela vai ser minha.
Acho que demorei até demais pra fazer isso.
- Pra onde está me levando?- Amora estava com as pernas cruzadas na minha cintura e toda vez que eu me mexia sentia o calor que vinha dela.
Inferno.
Já estava na porta dos fundos da boate quando coloquei Amora contra a parede.
- Vou levar você pra minha casa, pra fuder com você na minha cama, você tem algo contra isso - faço atrito com as nossas intimidades.
- Aaaah com toda certeza não tenho - ela morde a boca.
Não precisei de muito pra atacar Amora ali mesmo no correndor contra a parede.
- Vamos antes que eu foda você aqui mesmo - volto a andar com ela no colo que não me ajuda muito quando começa a depoistar beijos pelo meu pescoço.
Assim que estamos dentro do carro dirijo em alta velocidade.
Eu preciso chegar eu casa agora.
PDV. LOLITA
Escuto passos pesados e sei que eles chegaram fecho os olhos e respiro fundo.
Uma dança nunca vai ser igual a outra, tenho certeza que com essa não vai ser diferente, poucas vezes fico nervosa com uma apresentação como estou agora.
Senti um cheiro amadeirado e abri os olhos dando de cara com Fiel.
Merda
Nada contra ele é claro, não sou nenhum tipo de doida pra ter algum problema com esse gostoso.
Sou doida, não cega.
Ele me ajuda a levanta e beija minha mão foi como se o tempo tivesse parado e só existisse nos dois aqui.
Sem plateia, sem velhos tarados até a música não fazia diferença agora, algo nos olhos dele chamava minha atenção me deixava em transe.
Comecei a dançar sem tirar os olhos dele, já sabia cada batida da música e cada movimento não tem como errar.
Respiro fundo e fecho os olhos.
Eu não posso.
Sento no colo dele e começo a rebolar devagar, sinto suas mãos na mimha coxa e subindo cada vez mais tento segurar um gemido mais foi em vão.
- Abra os olhos Lolita e veja como você me deixa - mordi a boca.
Não foi fácil fazer com que os outros deixassem de me ver como um pedaço de carne ou uma prostituta qualquer.
O que parecia poucos minutos se tornou uma eterninda.
Ajudo ele a se levantar e fico de costas pra ele suas mãos seguram meu queixo e sua boca vai até o meu pescoço chupando e deixando beijos no local.
Não tem como segura ou controlar já estava molhas e desejando ele.
Acho que posso riscar mais um Bravo da minha lista.
🔥🔥🔥🔥
Que fogo....
Misericórdia
Gente que CALOR
Sonho com o dia que Alemão vai pega Amora desde de sempre.
E agora saiu
BRASIL
Comemtem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do meu grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
Romanzi rosa / ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...