Capítulo 9

2K 208 8
                                    

PDV. Alemão

Assim que chegamos em casa Maike abre a porta pra Ariel que desce meio tímida olhando tudo em volta.

Desço do carro e espero Ariel, Branca estava na porta o barulho do motor chama atenção a Mercedes entra pelo portão da casa não me surpreende Lolita sempre foi apaixonada por esse carro.

- Aquela - olho pra Maike.

Tínhamos uma criança em casa agora nada de palavrões, revistas pornô, sem armas, e bloquear alguns canais da televisão.

- Como é difícil achar um abajur que preste - o motorista abre a porta do carro e ela sai segurando duas sacolas

Lolita sabia como enrolar Maike de um jeito que nem ele sabe que foi enrola mais isso não quer dizer que ele não desconfie.

- Maikezinho amor - ela da um beijo na bochecha dele. - Fui comprar o abajur - ela mostra como se fosse óbvio. - Pensou que eu iria enganar você?- Maike tinha certeza.

A relação desses dois era confusa e totalmente de irmãos isso se você pular a parte que eles transaram, por mais que eu ache que eles precisam transar pra tira essa tensão toda.

- Quer que eu fale mesmo?- ela nega com a cabeça.

Lolita é a única que consegui dobrar Maike, não só ele mais como todo mundo dessa casa inclusive eu.

- Vamos lindinha conhecer seu quarto - ela segura a mão de Ariel que olha pra mim.

- Vai lá - ela abre um sorriso tímido.

Fico olhando Ariel entra com Lolita, nunca fui um bom filho minha família se é que devo considerar assim sempre foi cada um por si.

E eu fui muito bom nisso desde sempre.

- Essa menina vai encher essa casa de alegria - Branca entra.

- Preciso que você tire as armas da casa, coloque em um lugar seguro e longe dela - Maike continua esperando mais ordens - E Maike segura essa língua temos criança em casa - ele confirma com a cabeça e sai.

Entro dentro de casa tenho coisas da facção pra resolver sem contar a papelada dos supermercados e hotéis.

Não reclamo do meu trabalho mais na maiorias das vezes é cansativo.

Tínhamos chegando tarde do hospital já são quase 18h o janta já iria sair e precios conversar com Ariel.

Ela não precisa me pedir permissão sempre, se ela senti vontade de fazer uma coisa ela pode fazer.

Como eu conversaria com ela?

PVD. Lolita

- Gostou do seu quarto?- tenho que ter certeza que ela gostou qualquer coisa eu posso mudar as cores.

O pai dela nada no dinheiro e tenho certeza que ele não se negaria a fazer o que Ariel quisesse.

- É lindo - o quarto é floral em tons claros.

- Você precisa ver o closet e todas as roupas que comprei pra você - eu vou ensinar a tudo a essa menina como fazer Branca fazer o bolo de laranja e até como conquistar Maike que Alemão estava no papo.

Mostro a ela todas as roupas, sapatos e laços sem contar com os acessórios relógios, brincos, óculos e chapéus.

Ue gente a menina vai sair nas revistas de fofoca tem que tá bem vestida.

- Como ele é?- sabia que ela estava perguntando de Alemão.

- Sabe quando eu conheci ele, eu também tinha medo - ela escutava tudo com atenção - Mais ele me ajudou a superar isso - sei como é ter medo na casa de um desconhecido. - Ele vai cuidar muito bem de você agora vai tomar banho pro jantar - a parte favorita era o banheiro tinha um banheira e tudo.

Fazer o que né? Gente que nasce pra ser rico é assim mesmo, pobre que tem que se contenta com água fria as 6h da manhã.

- Nossa - tinha sido meu melhor trabalho.

O quarto dela é a parte mais feminina da casa cheio de flores e muito rosa, o banheiro é um charme com banheira uma verdadeira milionária.

Por isso que Deus não dá assa a cobra.

- Vou te deixar sozinha tenho que ir pra casa qualquer coisa manda seu pai me ligar - tinha ensinado a ela tudo até mexer na banheira.

Não espere resposta sai do quarto deixando a porta entre aberta, desço as escadas e acho Alemão sentando no sofá.

- Ela está tomando banho - não espero dele um "Obrigado Lolita salvo a minha vida" porque não iria acontecer.

- Seu dinheiro já foi depositado - ninguém trabalha de graça meu amor?

- Tem que matricular ela em uma escola e procurar psicólogo, cuide da menina qualquer coisa me liga - saiu pela porta e a Mercedes estava na porta me esperando.

Eu amo esse carro.

PDV. ALEMÃO

Fico esperando ela aparecer pra jantar coisa que demorar muito quando tô pronto pra subir e saber o porque dá demorar ela desce as escadas com um vestido verde.

- Você tá linda - ela fica vermelha - Vamos comer?- espero ela descer e segura minha mão vamos pra sala de jantar.

Maike já estava esperando e a mesa estava farta.

- Pelo visto Branca exagerou - tinha muita comida.

Ariel senta de frente pra Maike e parecia envergonhada, seu cabelo estava solto e um cheiro de maracujá vinha dele.

- Vou servi você quando estiver bom avise - ela balança a cabeça.

Começo a colocar a comida de tudo um pouco até que ela pedi pra parar, coloco o prato na sua frente e ela começa a comer como se não comesse a meses.

- Ei come devagar vai se engasgar - a boca dela tava suja de puré.

Coloco minha comida e ficamos em um clima familiar por um bom tempo até que Maike se levanta da mesa e vai embora.

- Preciso conversar com você - ela parece atenta. - Já acabou?.....

🍃🍃🍃
Deus não assa a cobra.
Menina chegou no luxo mais ela merece
Alguém imagina como vai ser a convivência desses dois?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
VOTEM
🍃🍃🍃

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora