PDV. Alemão
A boate Veneno está cheia de filhinho de papai procurando diversão mas uma pessoa em especial chama minha atenção.
Amora está servindo mesas pela boate mais algumas vezes ela olha pra cima na direção da parede de vidro.
Ela sabe que eu estou aqui.
Ainda lembro do jeito que ela me deixou na noite da apresentação ainda vamos conversar sobre isso.
Vejo quando ela vai até o bar pega uma bebida e sobe as escadas não demorou muito e escuto batidas na porta.
- Entre - ela pode ter batido na porta devagar mais quando entrou não foi tão delicada assim.
Ela entrou dentro da sala e colocou o copo com força em cima da mesa e do mesmo jeito carinho que ela colocou o copo ela colocou a bandeja.
- Dá pra você parar de fica me olhando como um psicopata?- ela cruza os braços deixando o peito quase pulando pra fora do decote.
Com um movimento rápido me aproximo dela e coloco ela contra o vidro.
- Nunca mais Amora - cheiro seu pescoço e vejo sua pela se arrepiar. - Me deixe sozinho como você fez - passo a mão pelo seu corpo e aperto sua bunda.
- Me solta - sua voz é rouca.
- Quer que eu pare?- desço a mão até entrar dentro do seu vestido.
Sua bunda linda e empinada ela queria isso tanto quando eu, pelo visto consigo ver desejo é a única coisa que seu rosto demonstra.
- Quer que eu coma você contra o vidro? A sensação de saber que eles podem ver deixa você molhada?- suas mãos estavam contra o vidro, seu gemido é gostoso.
Sua respiração embaça o vidro coloco sua calcinha pro lado, Amora geme cada vez mais alto em quanto todos lá em baixo dança e bebem.
- Fico dental Amora?- só de pensar como ela deve ficar linda, Amora começa a rebolar no meu pau me deixando cada vez mais duro.
Quando coloco a mão na sua entrada um gemido de satisfação sai da sua boca.
- Molhada Amora - penetrou com um dedo ela continua rebolando na minha mão.
Tiro minha mão de dentro dela e coloco na boca, Amora reclama aperto mais forte sua cintura com minha outra mão.
- Paciência Amora - começo a desabotoar minha calça.
Quando finalmente tiro minha calça, levanto o vestido de Amora até a cintura coloco sua calcinha pro lado e começo a pincelar meu pau na sua entrada.
Começou a penetrar ela devagar sua boca começa a fazer barulhos que só devem ser ouvindo só por mim.
- Quero que fale meu nome enquanto estou dentro de você - sussurro no seu ouvido.
- Ale..mão - comecei a bobear cada vez mais rápido e mais forte.
Em poucos minutos estamos satisfeitos e suados, Amora tinha um sorriso satisfeito no rosto.
- Se está tentando me conquistar com piroca só tenho uma coisa a dizer - sua respiração esta ofegante e curta - Vai funcionar - ela começa a rir uma risada gostosa enchia toda a sala.
- Que bom que descobriu o plano agora trate de fazer ele dar certo - ela começa a se arrumar.
Começo a vesti minha calça e tomo a bebida que Amora colocou na mesa olho mais uma vez pra toda sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...