PDV. Alemão
Ficamos um bom tempo sentados no nosso lugar, depois do que aconteceu Ariel não saiu da cadeira nem pra ir no banheiro e quando queria ir no banheiro chamo uma das minhas meninas pra ir junto com ela.
A facção não tem seguranças femininas desdo tempo de Bravo e nenhum pai queria que sua filha ficasse em perigo constante, por isso a maioria se casa com outras pessoas da facção pra criar laços com outras famílias ou faz faculdade e trabalhar pra facção.
Vejo quando Binho sobe no palco e sei que o "grande evento" vai começar, só quero apresentar minha filha e matar Borges.
Juntar todos os membros foi uma tarefa difícil estávamos em Julho e todos os líderes só começam a organizar suas coisas em Outubro.
- A casa que deu lucro foi a casa 7 - toda a facção foi dividida e organizada por números mais só hoje porque as crianças estão aqui. - A casa de Alemão - se elas não estivesse aqui seria prostituição e lavagem de dinheiro.
Todas as pessoas que moram no meu território pertencem a minha casa, mais a maior casa é a de Binho praticamente toda a facção mora no seu território.
E tudo que fazem no seu território reflete diretamente no líderes, o único que tinha poucas pessoa namorandono seu território é Terror.
- Tragam as crianças- me levanto da mesa devagar e estando a mão pra Ariel.
Sei que ela quer ir pra casa então vamos acabar logo com isso.
- Tito B - Lua e Ariel correm pra abraça Binho.
- Oi meus amores preparadas? - Ariel parece que perdeu toda a vergonha quando está perto de Binho.
- Eu, Terror da casa 3 - Lua fica na frente dele. - Apresento minha herdeira, Lua Menezes - Lua encara todos do salão.
Essa menina vai ser uma ótima assassina.
Quando eu era criança minha vó tinha um ótimo ditado que ela sempre usava com a minha irmã "Quem sai ao seus não degenera".
- Quem você escolher como padrinho? - todo mundo sabia que ela escolheria Binho mais foi uma surpresa quando ela segurou na minha mão, Binho não parecia surpreso - Eu escolho Alemão da casa 7 - me abaixo e da um beijo na testa dela.
- Eu, Alemão da casa 7 - Ariel fica na minha frente - Apresento minha herdeira, Ariel Barão - Binho parece surpreso.
Binho aprontou!
- Eu rejeito a herdeira - Borges se levanta fazendo o barulho do salão aumentar.
Como se atacar a minha filha não fosse motivo suficiente pra sua morte agora eu tenho um ótimo motivo.
- Qual o motivo da rejeição?- Binho ficando do lado de Terror, Ariel se esconde atrás da minha perna.
- Não é uma herdeira de sangue - vejo quando Tito o segurança de Terror sobe ao palco com uma caixa.
Pelo visto Terror falou sério quando disse que iria me dar um presente.
Uma coisa é você ter problema comigo, outra é você rejeita a minha filha, desde que pedi a Binho autorização pra apresentar Ariel como herdeira que minha vida tem se tornado um inferno.
Mais não por causa da minha filha, Ariel tem tornado meus dias mais alegres e calmo todo dia ela me ensina uma coisa nova faria tudo por ela.
Então não seria uma boa idéia mexer com a minha filha.
Meus negócios estavam me dando cada vez mais problemas e saber que Terror não tinha achando Dentinho me deixa ainda mais puto.
Tinham incendiado minha boate, estou com problemas na casa da Turquia e Amesterdão, uma empresa laranja foi denunciada por lavagem de dinheiro, fora algumas visitas de convidados inesperado com a polícia e o BOPE.
Mais eu já sabia quem era o responsável por tudo isso.
Mais quando Maike me disse o que Borges aprontou de hoje ele não passava.
Todo mundo sabe que ele foi contra a divisão da facção, sempre quis o lugar como líder mas somos muitos e matar um agora chamaria muita atenção dos outros líderes deixando todo o resto atento séria impossível ele se tornar líder de toda a facção.
- Eu peço sua autorização Binho pra matar Borges - Borges é influente sua morte precisa de autorização, apesar da sua participação na facção ser mínima não precisamos mais dele respeitamos tudo que ele fez pela facção.
Mais isso não inclui rejeitar a minha filha.
- Eu autorizo - Tito segurança de Terror abre uma caixa pra mim.
Tinha uma Glock banhada a ouro calibre 38, Terror sabia como dar um presente.
- Binho como você ousa sou influente na facção - borges se levanta da cadeira. - Você não teria coragem de me matar - todos da facção ficam em silêncio.
Não mexo com mortes mais isso não quer dizer que já não tenha matado alguém antes, mais pela minha filha eu mato quantas vezes for preciso.
Um disparo e depois um baque surdo.
- Belo tiro - Terror coloca a mão no meu ombro.
- Obrigada pelo presente - fui uma surpresa pra mim quando Lua me escolheu como padrinho.
Pensei que ela escolheria Binho como padrinho, normalmente é o pai que escolher o padrinho e não a criança.
- Papai - não era a primeira vez que ela me chamava assim mais sempre é importante.
- Areil - me abaixo ficando da sua altura, ela estava assustada.
- Podemos ir pra casa?....
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Deus me livre mexer com essa menina
Acho que todo mundo sabe o que vai acontecer agora....
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...