PDV. ALEMÃO
- Ela tá com febre - Branca enxuga as mãos no pano de prato.
- Tem Dipirona na gaveta - ela começa a andar pela cozinha de forma agitada.
Ariel estava sonolenta e parecia cansada nem parecia que a pouco estante estava brincando comigo no quintal.
- Pronto se a febre não abaixa leve ela no médico - ela dá o remédio e Ariel faz careta.
Subo com Ariel até seu quarto e coloco ela deitada na cama, o médico disse que estava tudo bem com ela, não entendo o porque dessa febre repentina.
Fico no quarto observando ela por um bom tempo até sair do seu quarto e começo a procurar seus poucos documentos.
Ariel era um fantasma e a única coisa que comprova seu nascimento era um registro de nascimento em uma cidade no meio do nada.
Tive que contratar pessoas pra procurarem o registro dela pro processo de adoção ser mais rápido.
Ainda me livrei de toda aquela ladainha de procurar parente próximos, ela é minha e eu não vou dividir ela com ninguém.
Ariel vai ser registrada de novo como minha filha o seu registro não tinha mais validade, iria aproveitar pra tirar identidade e os outros documentos.
Fico um bom tempo no meu quarto e tomo um banho, Maike tinha ficado responsável por resolver algumas coisas em uma das nossas casas.
- Menino?- Branca bate na porta.
- Pode entrar - Branca já me viu nu não seria um problema ela me ver de toalha.
- A menina está queimando de febre acho melhor levar ela no hospital. - ela me olha de cima a baixo - Vai coloca uma roupa - ela sai reclamando pelo corredor.
Coloco uma roupa e vou até o quarto de Ariel arrumo sua mochila de pelúcia rosa e coloco uma casaco de frio.
- Vamos pro médico mocinha - Branca já tinha colocado uma roupa limpa.
Coloco ela no colo e desço as escadas vou até a garagem e coloco ela no banco de trás.
A minha casa não tinha tantos abutres como antes mais ainda tem algumas pessoas esperando o momento certo pra tirar uma foto.
Ligação on
- Senhor?- Maike estava em uma das nossas boates resolvendo um problema com o fornecedor de bebidas.
- Estou indo pro hospital - eu até poderia dirigir que nem um doido pela rua mais não quero causar um acidente.
- A menina está doente?- Maike gostava de Ariel algumas vezes você vê ele ensinado ela o nome de algumas coisas ou como bater em alguém.
- Sim - já estava na entrada do hospital, Branca já tinha ligado avisado da nossa chegada. - Já cheguei quando acabar quero relatório completo sobre isso - desligo o celular.
Ligação off
Pego Ariel no colo e deito ela na maca não me preocupo com o carro que deixe de qualquer jeito.
A única coisa que me preocupa agora é Ariel o médico garantiu que ela estava bem e nada que uma vitamina e boa alimentação não resolva.
E olha aonde estamos?
O médico que atendeu ela dá última vez aparece eu seguro ele pelo jaleco.
- Você disse que ela estava bem - ele respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...