Capítulo 13

1.9K 182 5
                                    

PDV. ALEMÃO


- Eu quero fazer um pedido - não costumamos fazer pedidos muito menos eu.

Não converso muito nas reuniões e não faço questão de ter um círculo social.

Fiel e Bebê já estão de bom tamanho.

- O que você quer?- a curiosidade no rosto de Binho dava pra se ver a metros.

Ninguém da facção costuma pedir alguma coisa se queremos vamos lá e fazemos depois resolvemos com Binho os problemas que isso pode nos causar.

- Quero que você Binho libere um assassinato - não precisamos dizer quem vamos matar mais como eu disse Dentinho é um acordo antigo.

- Quem você quer morto?- Binho parecia cada vez mais curioso.

- Quero Dentinho morto - ele é um agiota conhecido em Alogoas responsável pelo tráfico de mulher e de qualquer coisa que ele conseguisse vender.

- Do que você acusa ele?- Binho não gostava de Dentinho acho que ninguém gostava dele, o filho da puta venderia a mãe se a mesma tivesse viva.

- Prostituição infantil - fecho minhas mãos em punho todos da sala escuto quando todos começam a resmungar e reclamar.

- Tem provas?- Binho realizaria esse trabalho mesmo sem provas, sem falar que ele é muito bom em plantar provas, mais ele precisa para provar pra toda facção que existia um motivo já que todo mundo sabe que Binho foi contra a aliança de Bravo e Dentinho.

Me levanto e coloca o cartão de memória no sistema de som.

- Alemão tenho um mercadoria nova.
- do que se trata?
-Uma menina de 9 anos
- Você sabe que não trabalho com menor.
- Mais ela e linda vai dar lucro.

A gravação continua mais lembro da cara dele de satisfação quando eu disse que eu queria a menina.

Começa a passar fotos de Ariel pra todos da sala, tinha tirado de um das gravações que tinha no escritório.

- Terror - Binho chama ele e pela sua cara ele não gostou do que ouviu e viu.

Binho sempre deixou claro que não queria esse cargo mais foi escolha de Bravo ter ele como o segundo no comando.

Binho era mais líder da facção do que Bravo então não sei o porque da surpresa.

- Sim - Terror levanta a cabeça e todos da sala ficam em silêncio, todo mundo tinha um passado fudido e o de Terror carrega o nome do seu passado.

- Quer fazer as honras da casa?- um sorriso aparece involuntariamente no meu rosto finalmente Dentinho seria morto.

- Alemão?- escuto quando Terror me chama.

- Sim - olho pra foto de Ariel.

- Como você deseja que o trabalho seja realizado?- Terror tinha um fama que faziam seus inimigos se esconderam.

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora