Capítulo 55

1.2K 170 7
                                    

PDV. ALEMÃO

Eu não acredito que estou ouvindo o conselho de Terror sobre engravidar Amora.

Se bem que é um bom plano.

Mas quero que ela fique comigo porque me quer não por uma chantagem e do jeito que Amora é, séria bem capaz dela dizer que prefere morrer.

Antes que eu resolva com Terror uma mensagem chega no meu celular tiro ele do bolso e todo o bom humor do plano conselhos de Terror vai embora.

- O que foi?- seu tom de voz muda de alegre pra preocupado.

Nunca pensei que veria Terror alegre.

- Invadiram a casa de Lolita - leio de novo a mensagem e aperto o celular.

- Ela tá bem?- Terror pode querer disfarçar mas eu conseguia ver que ele parece preocupado.

- Não muito - passo a mão pela minha cabeça.

- Eu nunca entendi muito bem o que você dois tiveram - acho que ninguém da facção entende.

- Não tem muito pra entender - e realmente não tinha. - Nós transamos pro mais de 2 anos e ela decidiu terminar e agora eu cuido dela como parte da minha família - muito simples - Qual parte não deu pra entender?- eles que costumam complicar demais.

- Essa menina seria uma ótima senhora - ele está certo Lolita, séria uma ótima mulher pra qualquer um que não seja um fudido filha da puta e principalmente se ele não for Chuck.

- Ela séria mas vai ficar por pouco tempo já que está quase montando sua escola de danças, está quase pronta - eu poderia muito bem compra o espaço e mandar reformar mais ela é teimosa como uma boa senhora.

- Se precisar de ajuda me chame - antes que eu responda vejo Angra e Amora descer as escadas. - Você deveria estar de repouso Angra - ela olha pra ele e revira os olhos.

Quando as duas chagam no pé da escada Anga abraça Amora.

- Foi um prazer te conhecer espero que venha esse domingo pro almoço de família e pense no que eu te disse - Amora sorrir pra ela.

- Eu venho e trago docinho pra brincar com Lua, eu prometo - ela se afasta de Angra e começa a caminha até mim mais para na frente de Terror. - Foi um prazer te conhecer mais espero que não machuque Angra de novo ou eu corto seu pau com uma faca bem cega - olho pra Amora assustado mas a reação que eu não esperava vem de Terror que comeca a rir.

- Eu gostei dela - ele seca algumas lágrimas - Espero ver vocês aqui no domingo - ela para do meu lado.

- Nós vemos no domingo e parabéns pelo herdeiro - vejo quando Terror vai até Angra ficando do seu lado.

Saímos de casa em silêncio mais quando entramos no carro o silêncio sumiu.

- Vamos embora a casa em que vocês duas mora foi atacada, Lolita foi ferida mas está bem - vejo seus olhos encherem de lágrimas. - Está tudo bem meu amor - coloco uma das minhas mãos me sua coxa.

- É tudo culpa minha - não entendi porque é culpa dela.

- Como assim?- olho pra ele e vejo que ela está mordendo a boca.

- Depois daquele dia no beco - ela respira fundo, me lembro desse dia eu estava viajando - A nossa casa tem sofrido ataques, primeiro foi coisas fora do lugar depois foi pichações, móveis destruídos e calcinhas sumindo - respiro fundo - Eu queria dizer a Maike mas Lolita sempre disse que iria resolver - aperto mais forte o volante.

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora