Capítulo 39 ⚫Black Friday⚫ (1/2)

1.5K 174 14
                                    

PDV. Lolita

Suas mãos percorrem todo meu corpo apertando em todos os lugares que toca.

- Você vai ser minha - um gemido escapa da minha boca.

Sua voz era rouca, seu perfume já estava me deixando tonta suas mãos já sustentavam meu corpo que se tornou uma verdadeira gelatina.

Meu Deus o que tá acontecendo?

Então a música para e as luzes são acesas, minha respiração estava curta do mesmo jeito que a dele, seu hálito quente arrepiada a pele sensível do meu pescoço.

Eu preciso desse homem.

Fico de frente pra ele que em nenhum momento deixou de me olhar nos olhos, sinto quando ele da um beijo na minha testa prendo a respiração.

Não acredito que voltei a ser aquela menina boba de antes.

Sinto quando suas mãos ficam de cada do meu rosto.

- Abra os olhos - meu corpo obedece ele sem um pingo de vergonha na cara.

Abro os olhos seu rosto esta tão perto do meu que consigo sentir o cheiro de whisky.

Então ele me beija.

Não um beijos desesperado e sedento mais algo calmo e cheio de ... amor?

O beijo continua por um bom tempo até que acelero as coisas, eu precisava dele e acho que ja passamos das preliminares.

Eu literalmente tô ensopada.

O beijo acaba e ele abre um sorriso.

Quando é pra desgraça a sua vida o capeta manda o pacote completo: Alto, forte com pegada e como se não fosse suficiente tem um sorriso de MOLHAR calcinha e ainda tem covinhas.

É demias pra mim.

- Você não tem paciência mesmo - ele beija outra vem minha testa e sai me puxando pelas mãos.

Se ele não for mais rápido vou ter que ataca ele aqui mesmo.

Vamos direto pro estacionamento, sabe aquela coisa chamada paciência?

Pois é não tenho.

Empurro ele até o carro e beijo ele não um beijo delicado, eu estou desesperada, molhada não vou ser delicada.

Se um beijo calmo ele conseguiu me deixar assim quando ele me colocou no seu colo e entrou comigo dentro do carro acho que esse foi o melhor beijo da minha vida e possivelmente a melhor transa também.

Chegamos rápido em um prédio e subimos mais rápido ainda pro seu apartamento.

Caminhei na sua frente rebolando mais assim que ele fecha a porta fico de frente pra ele

Começo a desabotoar o casaco devagar e sem pressa revelando minha roupa preta da apresentação aos poucos as roupa vão sumindo deixando apenas um conjunto de renda preto com uma calcinha minúscula.

Nunca pensei que ficaria nervosa e ansiosa pra chegar até chegar aqui.

Eu preciso dele

Assim que ele chega perto de mim dou um suspiro vejo quando ele dá uma volta parando atrás de mim.

PDV. DESCONHECIDO

Aquela vagabunda.

Depois de tudo que eu fiz pra ter mais tempo com ela, acreditando na possibilitada de que ela fosse me notar com outros olhos.

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora