PDV. Amora
Acordo sentindo uma dor forte na minha testa, levo minha mão até o machucado e vejo sangue, muito sangue.
Respiro fundo e começo a olhar em volta e só agora percebo que estamos de ponta cabeça, Alemão ainda estava apagando ele praticamente estava deitado sobre o teto do carro de tão grande que ele é mas ainda era mantido no lugar pelo cinto de segurança.
Até depois de uma acidente de carro ele contínua lindo.
Desgraça.
- Pelo visto a boneca acordou - antes que eu responda vejo quando um homem puxa uma faca e corta alguma coisas.
Não tive tempo de ver o que ele cortou mais senti quando cai como uma jaca no chão, todo no meu corpo dói principalmente minhas costas e cabeça.
Começo a me arrastar pra sair do carro e pelo no meio da rua mais paro assim que vejo sapatos na minha frente.
- Seu irmão tem uma dívida comigo - quero saber o que eu tenho haver com isso.
- Não fui eu que foi na sua casa comprar droga foi ELE que comprou ELE quw page - sinto uma dor muito forte nas minhas costelas.
- Você não me disse que ela tinha uma língua afiada - olho pra cima e vejo quando Rogério desce do carro sendo arrastado.
- Tem um monte de coisa que eu não falei sobre ela - filho da puta agora sei porque ele foi na boate.
- Filho da puta, se eu não estivesse muito machucada eu quebraria sua cara como nos velhos tempos - vejo ele abrir um sorriso.
- Vou sentir falta disso - eu não entendi o que ele quis dizer com isso.
- Vamos explicar como funciona a situação - o homem puxar uma arma e aponta pra mim. - Você vai pagar a dívida do seu irmão, já que você está dando a buceta pro ricaço ali - ele aponta a arma pro carro.
- Você é tão educado - respiro fundo e olho pra Rogério que me olha feio - Que foi?- ele nega com a cabeça.
- O negócio é o seguinte seu irmão vai morrer de qualquer jeito e você vai me render um bom dinheiro - olho pra triste.
Meu corpo todo dói muito e começo a fechar meus olhos, sei que não posso dormir mais meu corpo precisa de um descanso.
Eu não acredito que vou tirar um cochilo agora.
- Eu sinto muito - ele falou tão baixo que eu tenho certeza que só eu ouvi.
HORAS DEPOIS....
Acordo assustada principalmente por não conseguir enxergar sinto minhas mãos e meus pés amarrados e tinha um pano na minha boca com um gosto horrível de xixi.
Começo a me mexer e percebo que estou sentada em um lugar muito duro.
Tá esperando uma cama de penas de ganso?
Meu deus olha onde Rogério me colocou.
Mexo um dos meus pés e escuto um barulho alto logo depois escuto o barulho de uma porta abrindo.
- A boneca acordou - passos pesados e logo depois o silêncio.
A venda que estava no meus olhos é tirada com força machucando tanto meus olhos como puxando um pouco do meu cabelo.
Meu cabelo ainda estava amarrado tenho certeza que meu nariz está vermelho e meus olhos mais que inchados.
Ele cheira meu pescoço e coloca sua testa na minha e respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
Genç Kız Edebiyatı2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...